No último capítulo
Ele até comprou, um buquê de flores e chocolates para a namorada dele como pedido de Desculpas.
Por fim ele me deixou a frente do meu apartamento e me despedi..
Quando cheguei a frente do meu apartamento a porta estava...Entre aberta arrombada.
E então quando a abro de imediato,me perguntando o por que dela estar assim tendo a plena sertesa que alguém entrou...
...VEJO TODOS OS MENINOS DA MÁFIA NO MEU APARTAMENTO...
Capítulo de hoje
Logo tomo um susto com a sena de todos em minha sala sentados no meu sofá olhando para mim fixamente.
S/n: Que porra é essa na minha casa?!
Ran: Tava bom lá a praia?
S/n:O que vocês estão fazendo aqui? Minha casa virou viro puteiro agora? Todo mundo pode entrar arrombado a porta e invadir?!
Kokonoi: Calma aí, pobre o chefe mandou a gente aqui.
S/n: Ele tá muito bravo?
Rindou:Bravo é elogio.
Kokonoi: Você tá ligada a merda que fez né... Ele não tá só puto com você tá puto com todo mundo.
Inui: Poderia Pelomenos ter falado para ele aonde iria.
S/n: Não sou uma criança muito menos tenho alguma, coisa com ele não devo satisfação de onde vou para ninguém.
Sanzu: Fala isso para ele... Para Manjiro você é dele e de mais ninguém,a bonequinha de porcelana dele.
Kakucho: Nunca vi o Manjiro assim igual estava hoje, ele é mesmo obcecado por você.
S/n:Eu não vou na casa dele hoje, já que está tão puto não tô afim de acabar morta.
Sanzu: Você não tem escolha você vai, ele ameaçou a gente de morte se não achasse você hoje e levasse para ele, e ele não tava brincando.
Wakaza:O que você tem com a quele seu amiguinho do café?
S/n: Nada ele é só meu amigo,a gente só queria zoar Manjiro e a namorada dele.
Wakaza: Brincadeira perigosa essa.
Rindou: Agora vamos,se não todo mundo morre hoje.
S/n:Quem disse que eu vou, aliás quem vai mais tomar no cu ao final sou eu.
Derepente Sanzu me coloca em suas costas...
S/n:Me solta eu Sanzu!
Sanzu: Então vamos, não tem escolha s/n Manjiro quer que agente leve você de todo o jeito não importa,se ele matar a gente ele mesmo vai atrás de você acredite, e vai ser pior
Wakaza: Sanzu: Solta ela...
Então o mesmo me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...