No último capítulo
Ao final definitivamente não somos feitos um para o outro,e não fomos feitos para viver um romance...onde um se apaixona pelo outro e ficam juntos ao final.
Talvez seja um amor não correspondido, gosto dele mas não sou boa para ele e Manjiro não me ama.
Em partes eu também estou errada de ser uma idiota e acreditar na ilusão do amor,nem meus próprios pais me amarram o que eu poderia esperar.
Estou só novamente...
Capítulo de hoje
::::: 2 SEMANAS ::::
Nós primeiros dias, fiquei pensativa e deprimida com um grande vazio,mas consegui me reerguer...
Estava com bastante dinheiro na conta já que sempre estava na casa de Manjiro Sano e meu salário era muito maior pois virei chefe,a única coisa que estava pagando é com as contas de casa que eram baixas, então descido ter um "dia de princesa".
Fiz tudo que possa imaginar para me sentir bem,sem me importar tenho que cuidar de mim também não posso ficar o dia inteiro dentro de casa pensando na quelé que já se foi para mim.
Queria ter levado Laura mas,ela teve um filho recentemente e tinha que cuidar dele, não contei para ninguém o que aconteceu não quero levar meus problemas para ninguém e, não quero remoer isso.
E então continuei a agir normalmente...
Chamei Luke e sua namorada para irmos, para balada ,me diverti muito e não me importei bebi até cair.
Fui no shopping durante a semana e comprei algumas roupas para mim e algumas coisas que estava precisando.
Fiz questão de ir para a praia , desta vez com Luke sua namorada e Laura seu marido e se filho.
Nós ficamos três dias na praia pois alugamos uma casa, adorei a companhia de todos eles...
O marido de Laura, era legal e dava para perceber que ele amava muito ela, era tão bonitinho e fofinho ver eles cuidando do bebê deles e brincando pareciam uma família feliz.
E também fiquei um pouco com filho deles de vez enquanto,eu não confiava em mim para cuidar de bebês,mas me acostumei rápido até que gostei de ficar com ele.
Mas ver famílias e casais feliz...Me deixava feliz mas um pouco deprimida...
Enfim...foi uma ótima 2 semanas fiz várias outras coisas no geral que me ajudaram muito.
...
No escritório tinha acabado de terminar algumas coisas importantes Graças a Deus, estava sozinha hoje por que Laura ainda estava de recesso pela sua gravidezes recente mas logo voltaria.
Então hoje está sendo bem corrido pois geralmente ela que arruma minha agenda mas estou conseguindo segurar as pontas.
Logo saio para o meu almoço,e vou até o café/restaurante como sempre faço...
Converso um pouco com Luke sobre coisas idiotas.
Então logo pego minha comida e vou até uma mesa, quando me derepente....
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...