☣️ BANHO E JOGOS ☣️

3.9K 246 147
                                    

No último capítulo

S/n:Ok...Mas uma pergunta quantas submissas já teve?

Mikey:No total 15

Fiquei boquiaberta 15 submissas, nossa são muitas mulheres.

S/n:por que não deram certo?

Mikey: Algumas acharam outro parceiro, outras queriam mais mas eu não queria, como disse esse é o único relacionamento que eu aceito e não quero mais nada é só disso que preciso espero que nosso relação dure bastante senhorita s/n.

S/n:Ok...

Mikey: Agora quero que tome banho comigo

Capítulo de hoje

O banheiro de seu quarto era enorme, com uma enorme banheira e um enorme box com cores,da mesma paleta de cores da casa.

O mesmo estava enchendo a banheira e eu estava nú encolhida tentando escondido meu corpo, sentada em um banquinho.

O mesmo estava sem camisa somente com uma calça pouco caída, que mostrava sua entrada.

E eu fiquei o olhando diretamente.

Logo quando estava tudo pronto ele se vira e vem até mim.

Mikey: Não esconda seu corpo s/n e mesmo que esconder não tem nada que eu já não tinha visto.

Ele pega minha mão e me direciona para entrar na banheira,e então eu entro e sento na banheira.

E o mesmo tira sua calça e sua cueca, e logo entra dentro da banheira ficando atrás de mim.

Pega um sabonete e começa a me ensaboar, nunca imaginei que ele daria banho em mim pensava que suas intenções era me comer na banheira,mas parece que ele não é só uma máquina de sexo.

Ele ensaboou cada parte do meu corpo e depois tirou todo o sabão,e sentia seu membro pressionar de leve Minhas,costas ele estava duro?

Mikey:S/n vamos para um pequeno teste...

S/n:Qual seria?

Mikey: Quero que você pague um boquete , para mim.

Ouvindo isso com o total de zero experiência, já sabia que iria reprovar esse teste,mas tenho formação em assistir porno então talvez consiga.

S/n: Tá...

Logo ele se levantou um pouco e me virei para ele, e então segurei seu membro ereto tentando evitar contato visual e coloquei na boca o que cabia e logo comecei a chupar.

Começo fazendo movimentos de vai e vem e lamber seu membro, não sabia se estava gostando ou se estava fazendo certo.

Continuei com os movimentos rápidos e logo senti o mesmo empurrar minha cabeça para ir mais fundo,e começas a arfar.

Dei algumas engasgadas quando ele empurro minha, e logo começou a dar baixos gemidos.

Mikey: Porra s/n...

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora