☣️ SEMPRE AO SEU LADO ☣️

2.5K 200 97
                                    

No último capítulo

Olho para o lado e vejo Manjiro Sano de cabeça baixa com as mãos em seu rosto e cabelo.

Estou meio fraca e zonza,mas devagar tento sentar na maca, ele não percebeu que acordei.

S/n: Manjiro, não fique assim eu estou aqui com você.

Derepente o mesmo ergue a cabeça e me vê...

O NOVO CICLO,O RENCONTRO

Capítulo de hoje

O olhar de 50 tons de escuridão logo vejo,seu olhar me diz tudo... não é algo indecifrável é meu 50 tons.

Logo em seu rosto um sorriso aparece,de imediato e o mesmo logo me abraça derepente .

Mikey:S/n!

O mesmo diz não muito alto mas com felicidade em sua voz algo que nunca ouvi dele...

S /n: AAAAIII.

Logo o mesmo para de abraçar, estava fraca ainda e sonolenta com um pouco de dor.

Mikey: Desculpa,te machuquei está bem?

S/n: Não, tá tudo bem .

Derepente a porta é aberta por um médico que entrou.

- Você acordou em, bom deve estar bem fraca ainda vou te examinar para ver se está tudo bem e nada alterado.

S/n: Tá...

O médico então começou a me examinar rapidamente.

- Você é realmente forte s/n, as chances de você acordar eram mínimas pelas complicações,pelo visto está tudo bem e estável... Agora vamos ver os pontos na barriga.

Logo o mesmo levanta minha roupa de hospital, e começa a ver os pontos, quando vejo os pontos vejo que estavam bem feios, grandes custura em minha barriga.

S/n:Vai ficar a cicatriz?

- Provavelmente sim,mas estão quase 100% cicatrizados,pelo tempo que está aqui e para mim estão em bons estudos.

S/n: Quantos dias estou aqui?

- No total 10 dias

S/n:Vou receber alta logo?

- diria que daqui, uns 3 ou 5 dias para recuperação, agora vou indo.

Logo o médico saí.

Manjiro então logo olha para mim e aperta minha mão.

S/n: Médico legal.

Mikey: Legal até de mais.Você está se sentindo bem? Quer alguma coisa?

S/n: Tô com fome, muita fome queria seila comeria até pedra.

Mikey: Você só pode comer, coisas líquidas uma médica disse para mim nada de coisas muito pesadas.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora