No último capítulo
Me arrependi amargamente de ter o provocado, ele literalmente descontou toda sua raiva e tesão em mim.
Sinto o mesmo me pagando no colo e logo o elevador se liga novamente.
Mikey: Parece que chegou ao seu limite... Dá próxima vez você não goza, melhor não me desobedecer e não quero que fique usando roupas muito sexy, quero você sexy só para mim não para os outros.
O mesmo me da um tapa na bunda me fazendo arfar e dar um gemido.
Mikey: Acho bom...
Vai ter volta...
Capítulo de hoje
A escuridão logo vai desaparecendo devagar tomada por um brilho intenso, logo a dor se manifesta.
E tudo fica nítido... Percebi que estava deitada de barriga para cima bem estilhaçada na cama, nú.
Levanto minha cabeça e logo vejo Manjiro Sano sentado a cama mexendo em um notebook,me olhando fixamente em meus olhos.
Tomo um leve susto, como sempre ele me assusta um pouco com esse olhar...E logo me recordo que hoje é feriado.
E ao olhar para ele me lembro de ontem, meu corpo está totalmente dolorido, parece que tiraram meu útero passaram por cima das minhas pernas que já não sentia,e não sinto minha bunda e meus peitos estão doloridos.
E não sei como caralhos vim parar aqui, só lembro de estar no colo dele e depois apaguei.
Logo subi o edredom para cima do meu rosto até a cabeça, para voltar a minha hibernação.
Mikey: Pretende continuar dormindo?
Não o respondi não tá vendo que quero dormir?
O mesmo então da um tapa na minha bunda...
Mikey:Ei me responde!
O mesmo fala um pouco alto.
Quando ele deu um tapa na minha bunda,dei um resmungo de dor filho da puta...
Logo peguei o travesseiro e taquei na cabeça dele, ele acha que a minha bunda é o que para ficar batendo, tá até dolorida de tanto que ele bate.
Mikey:Ei!Vai quebrar o notebook!
Logo me cobri novamente até a cabeça com o edredom.
Mikey:Vai agora levanta que eu tô mandando.
Dei um belo fodasse para ele...
Mas logo o mesmo se levanta e puxa o edredom.
Mikey:Vai, ninguém mandou ficar me provocando.
Eu estava de barriga para baixo, pois não conseguia sentar, então o olhei.
S/n: Não consigo... agora deixa eu dormir.
O mesmo chega perto de mim e me força a sentar.
S/n: Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...