No último capítulo
Mikey:Por que você será legalmente, minha esposa...
Meu sorriso aumenta com sua resposta então,chego mais perto de Manjiro que estava me olhando e dou um beijo nele.
E o mesmo coloca as mãos em minha cintura, me fazendo aproximar dele.
S/n: Também, quero muito me casar com você Manjiro Sano.
ESPERO QUE DAQUI PARA FRENTE PODEMOS SER AINDA MAIS FELIZES
capitulo de hoje
5 meses depois...
Lembro como se fosse hoje...
Mikey:Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." "Recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Estava com um dos meus mais sinceros Sorriso no rosto me esforçando para não chorar, e Manjiro estava sorrindo como nunca tinha visto e seus olhos estavam brilhosos sem presença de sua escuridão que impregnava em si.
- Manjiro Sano aceita s/n como sua legítima esposa, a amando e respeitando até que a morte os separem?
Mikey:Sim..
Meu coração começa a acelerar..
- S/n aceita Manjiro Sano como seu legítimo esposo, o amando e respeitando até que a morte os separem?
Respiro fundo,e uma lágrima caí em meu rosto e exclamo...
S/n:Sim.
-O que Deus uniu, o homem não separa eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva...
O mesmo então toma meus lábios rapidamente e me puxa, para seu colo nós beijando intensamente, quase me matando de falta de ar.
E então todos gritam e aplaudem...E Manjiro diz em meu ouvido.
"Agora você é finalmente minha só minha"
.....
Nunca irei me esquecer deste dia...
O casamento foi do jeito que queríamos, era para ter sido mil pessoas mas acabou por ser duas mil pessoas no nosso casamento... Manjiro Sano me apresentou a várias pessoas.
Muito importantes e a maioria eu nem conhecia,mas consegui arrumar bastante amizades ao final.
Luke também foi com sua namorada para o casamento,e ela estava grávida fazia pouco tempo mas ainda não tinha barriga seu nome era Ana, ela era estilo do Luke cabelos tingidos e o mesmo humor,foram realmente feitos um para o outro.
Mas minha real felicidades foi de:
Seu brilho foi voltando com o passar do tempo....
....
Quarta-feira /Manhã 7:30
Uma voz sexy soa em meus ouvidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...