No último capítulo
A mesma se meche um pouco na cama dando uma visão de seu rosto,olho para ele por alguns minutos,me perguntando por que chamei você?
O mesmo então coloca as mãos no rosto da figura desnuda em sua frente e passa as mãos delicadamente pelo seu rosto.
Mikey: Você está me deixando louco...
E logo passa sua mão pelas curvas do seu corpo até chegar a cintura ele se deita na cama mas não tira a mão de sua cintura e nem se aproxima, Apenas fica longe da mesma com a mão esticada em sua cintura.
Assim caindo em sono profundo...
Capítulo de hoje
Em sono profundo adormecida sinto um aperto em meu quadril...E uma voz familiar dizia "NÃO".
Foi aí que abri meus olhos em um pulo e olho para meu lado...
Manjiro Sano apertava minha cintura com uma mão e estava se contorcendo na Cama suado, e desesperado olhos bem fechados estava tentando um pesadelo.
Mikey: Não, Não, não
Essas eram as únicas palavras que o mesmo dizia enquanto se contorcia.
Logo quando vejo ele assim tento o acordar, estava tendo um pesadelo,coloco minha mão em seu rosto e em seu ombro nú e o balanço chamado seu nome.
S/n: Manjiro, Manjiro ei se acalma estou aqui.
O mesmo acorda em um pulo,e logo se levanta tirando minhas mãos rapidamente de si.
Ele olhou para mim incrédulo e assustado pouco ofegante, nunca tinha o visto assim.
S/n: Calma está tudo bem, acho que só teve um pesadelo.
O mesmo logo se senta na cama novamente então puxo o cobertor para cima de meu corpo, porque estava nú.
S/n: O que tinha nesse pesadelo para acordar tão desesperado?
O mesmo então me olha depois de ficar encarando o cobertor.
Mikey: Nada, já até me esqueci.
Ele está mentindo para não sinto verdade dele.
S/n:Ok,se não quiser falar tudo bem.
Ele parecia pensativo e agora parecia a hora serta de jogar as cartas na mesa...E saber o porquê ele me chamou aqui, tenho sertesa que não é só pelo sexo tem algo a mais pelo que os meninos me contaram.
S/n: Manjiro por que me chamou aqui?
Mikey: Não estava óbvio?
S/n: Para de mentir você tava estranho quando cheguei aqui, você não é assim o que aconteceu?
Tenho sertesa que alguma coisa acontecendo o jeito que fizemos sexo foi diferente das outras vezes, e o que os meninos me contaram... está história tá muito confusa.
O mesmo não estava mais me encarando e estava olhando para o edredom, parecia pensativo e não me respondeu.
S/n:O que foi me responde ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...