No último capítulo
Continuei assentar até sentir o mesmo gozar....
E o mesmo então me virou trocando as posições...
S/n:A não...Já deu.
Mikey:Eu ainda estou muito duro sabia, Quero fazer você gozar agora... Vamos fazer isso até eu me cansar ou melhor até o amanhecer.
Logo me arrependi amargamente e percebi que tomei no cu literalmente...
Capítulo de hoje
A escuridão predominava mas,ao final uma luz deu fim a escuridão... Lentamente os olhos se abrem reveladores.
Minha visão logo vai ficando nítida,e então percebi que estava no quarto de Manjiro.
Minha cabeça doía, pela ressaca...E lembranças vem a mente,meu corpo inteiro dói principalmente meu útero,mas sabia nitidamente o por que meu único questionamento era...
Como vim parar na cama de Manjiro Sano, só me lembro da nossa longa brincadeira e meu cansaço e de estar trepando com ele e de como estava muito animado.
Mas dou um leve Sorriso o mesmo estava ao meu lado agarrado a mim, com as pernas encruzilhadas a minha e colado a mim com a mão no meu peito e a outra entre a cintura e a bunda, sentindo sua respiração.
É realmente não poderia brigar, com ele foi uma surpresa um presente,mas ele foi muito bruto comigo.
Logo me estiquei um pouco tentando não acordar ele,mas logo ele, resmungou algo sem nexo.
Então comigo em seus braços me segurou e se virou para o outro lado da cama, como ele consegue e logo se mexeu um pouco.
Estava toda quebrada então volto a dormir, para não acordar o mesmo.
....
Ao meus ouvidos escuto:
- Amor...
E logo algo em minha bochecha, e então minha boca sendo pressionada e mãos quentes em meu rosto.
Logo me remexo um pouco e então uma mordida em meu pescoço que me faz resmungar.
Não queria abrir os olhos.
E derepente algo pressionando meus seios...
Logo descendo para minha bunda, sinto algo encima dela logo pesado.
Logo abri os olhos e vi Manjiro, usando minha bunda de travesseiro.
O mesmo logo me vê e então, dá um sorriso, e eu volto a deitar.
Mikey: Não vai levantar não dorminhoca.
S/n:Eu tô muito fodida para levantar literalmente, você é muito bruto.
Mikey: Você disse para mim, que poderia fazer qualquer coisa não se lembra.
S/n: Culpa sua que me embebedou para usar meu corpo.
Mikey:Pelo que eu me recordo foi você que deu a ideia de beber também moça, você não pode brigar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...