⚫ CONFUÇÃO MENTAL ⚫

3.1K 233 71
                                    

No último capítulo

Sentada a frente da mesa de escritório, não vejo a hora de ir embora... segunda- feira eu coloquei o DIU e hoje já é quinta- feira.

O tempo até que passou rápido...Mas estava super entediada e estava no meio da tarde.

Derepente kokonoi, inui, Sanzu e wakaza aparecem na minha sala sem bater Apenas entraram,e pareciam meio neutros.

O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI?

Capítulo de hoje

Me perguntava o que eles faziam no meu escritório em um curto período de tempo, será que aconteceu alguma coisa com Manjiro Sano, ele não me quer mais? Em minha mente se passava várias hipóteses.

S/n:O que vocês estão fazendo aqui?

Kokonoi: Você vem com a gente s/n.

S/n: Como assim aconteceu alguma coisa com o Manjiro?

Sempre Manjiro Sano na maioria das vezes vem me buscar e dá sustos em mim por ficar me espionando, estou sentindo que alguma coisa está errada.

Wakaza:Vem logo no caminho a gente conta.

S/n: Assim eu estou no meio do trabalho, não posso simplesmente sair e ir com vocês.

Inui:Seu chefe deixou você sair mais cedo.

S/n: Como vocês conseguiram?

Sanzu: Manjiro ele pode tudo, agora vamos.

Então os mesmos simplesmente me arrastaram para fora do prédio, pareciam meios desesperados.

Agora estava dentro do carro olhando pela janela, olhando a fina chuva que caía,E por algum motivo senti um nó no meu peito um pressentimento ruim Manjiro Sano não estava bem.

S/n:Vai desembucha logo o que aconteceu, quero saber...

Kokonoi estava dirigindo e inui estava do seu lado e logo atrás estava Sanzu e wakaza...

Kokonoi então passa sua mão em seu rosto e diz:

Kokonoi:Presisaria dizer a história inteira para você entender...

Wakaza: Não kokonoi você sabe que não pode!

Sanzu:Conte só o que aconteceu hoje...

Inui: Olha S/n... Manjiro Sano ele bem... estava tendo vamos denominar como "crise" onde ele começa a surtar e não a quem controle.

S/n: Então querem que eu ajude ele por isso estão me levando para seila aonde?

Kokonoi: Não... na verdade não queríamos que você se envolvesse.

Como assim? Não estou entendendo mais nada...

S/n: Como assim? Então porque estão me levando para seila aonde?

Sanzu: Estamos levando você para a casa dele.

S/n:Meu deus, falem logo de uma vez!

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora