Capítulo 2

390 40 1
                                    

Desmond acorda abrindo seus olhos com dificuldade devido a luz solar e logo se lembra da noite passada. Não estava mais no mundo humano e já não precisava mais se prostituir. Ele se levanta da cama e caminha até uma das janelas, de onde é possível ver um imenso jardim e logo depois dele uma densa floresta com grandes arvores.

- Senhora ? - uma voz feminina, baixa e angelical fala ao bater na porta do quarto, o que surpreende Desmond. Logo depois a porta se abre e a moça de baixa estatura entra, usando um vestido branco e bem justo ao seu corpo, com seus cabelos longos e negros presos em uma trança. Realmente uma bela mulher.

- Sou Nanber, de agora em diante serei sua dama de companhia. - a moça se curva diante de Desmond, que a encara surpreso e confuso.

- Não preciso disso, por favor volte para os seus afazeres!

- Senhora, todos precisam de alguém para ajuda-los. Por isso estou aqui, peço que por favor aceite! - Nanber o encara parecendo um pouco atordoada, como se houvesse um motivo maior para aquilo.

- Tudo bem, mas não quero que aja como uma serva, seja minha amiga! - ele se aproxima da garota e lhe da um sorriso gentil.

- Sim!

Após ajudar Desmond a se banhar e cortar seus cabelos loiros que estavam uma bagunça, Nanber lhe traz uma muda de roupas limpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ajudar Desmond a se banhar e cortar seus cabelos loiros que estavam uma bagunça, Nanber lhe traz uma muda de roupas limpas.

- Espero que seja do seu agrado. As costureiras não tiveram tempo para preparar suas roupas, mas logo poderá usar o que quiser! - ela entrega uma calça e uma camisa branca simples.

- Posso pedir o que quiser ?

- Claro!

- É ótimo saber disso! - Desmond sorri empolgado, pensando nas milhares de peças que poderia pedir. Depois de se vestir, Nanber o guia pelo palácio em direção a sala de estudos, onde o sábio da Casa Boco o esperava para iniciar suas aulas.

- Nanber, onde está Ambrose ?

- Em uma reunião com o Conselho.

- Conselho ? - ele questiona surpreso. Não imaginava que algo assim existiria na sociedade dos lobos.

- Sim senhora, temos um Conselho com as onze casas de Neverhand. Vai aprender sobre elas em suas aulas!

- Aulas ? - Desmond arregala seus olhos e já sente seu estomago se revirar so em ouvir aquela palavra.

- Sim, o futuro Rei pediu pessoalmente para que a senhora iniciasse suas aulas hoje mesmo! - Nanber fala animada e abre a porta do cômodo em sua frente. Revelando uma grande biblioteca, com gigantescas prateleiras cheias dos mais variados tipos de livros. Alguns nem mesmo deviam existiam no mundo humano.

- É um prazer conhece-la, senhora! - o homem com uma idade avançada o cumprimenta com um sorriso gentil.

- Por favor, não me chame de senhora. Apenas Desmond está bem! - ele puxa uma das cadeiras para que o homem se sente.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora