- Entre. - Ambrose fala irritado ao ouvir alguém bater à porta.
- Oi, sou eu. Estou incomodando ? - Desmond questiona hesitante ao abrir a porta.
- Não! De jeito nenhum! - o Rei se levanta ao vê-lo e sua expressão muda rapidamente.
- Certo... - ele volta seu olhar para o empregado na sala e pode notar o clima estranho.
- Só vim te chamar para almoçar.
- Certo, já estou indo! - Ambrose sorri de forma gentil, mas logo depois desvia sua atenção até o empregado, que está de cabeça baixa.
- Dê um jeito nisso, e rápido. Entendeu ?
- Sim, senhor...
- Pode ir. - ele suspira e observa enquanto o lobo sai apressado.
- Algum problema ? - Desmond questiona ao se aproximar.
- Nada de mais, apenas os mesmos problemas de sempre. - Ambrose segura seu rosto com as duas mãos e beija sua testa. Vê-lo sempre melhorava o seu dia.
- Então me fala... - ele força uma expressão triste, o ponto fraco daquele lobo.
- A matriarca da Casa Aiyra se recusa a me ver.
- Mas por que ?
- Homens não podem entrar em seu território. É um acordo antigo e idiota, mas preciso segui-lo.
- Se esse for o caso, por que não me deixa ir ? Tecnicamente eu sou uma fêmea, não é ? - Desmond lhe mostra um sorriso astuto, esperando convencê-lo.
- Não é tão simples. Como um lobo, pode ser fêmea, mas como humano você tem aparência de homem. Nós nunca vimos algo assim antes, e para alguns, pode ser difícil de entender.
- Eu sei que sou uma anomalia, okay ? Só queria ajudar... - ele murmura tristonho. Só estava tentando ser útil.
- Você não é uma anomalia, Desmond. É um lobo especial e único. - Ambrose roça seu focinho em sua nuca e lambe o local, causando arrepios na pele de Desmond.
- Você é o único que pensa assim...
- Idai ? Não deixa de ser verdade! - ele o pega no colo e o aconchega próximo ao seu peito.
- Você é a criatura mais linda que já vi... - o lobo sussurra próximo ao seu ouvido e o abraça com mais força.
- Sério ? - Desmond questiona com o rosto levemente corado e desvia o olhar. Não conseguia encara-lo.
- Sim! - ele ri ao notar sua timidez e se vira bruscamente, o debruçando sobre a mesa e fazendo com que seus rostos fiquem próximos um do outro.
- É como um coelhinho raivoso, que está sempre me desafiando. Me deixa com vontade de te devorar, sabia ? - Ambrose mostra suas presas e logo depois sorri.
- Então faça, Sr. Lobo. Quero ver se tem coragem! - Desmond lhe mostra um sorriso travesso e envolve suas pernas ao redor do seu corpo, o puxando para mais perto e fazendo com que Ambrose sinta sua ereção.
- Não me provoque, coelhinho... - o lobo agarra o seu rosto com força e murmura próximo aos seus lábios. Desmond apenas sorri e o observa com um olhar luxurioso.
Ambrose usa sua mão livre para abrir a calça de Desmond e tira-la do caminho, logo depois o vira de forma brusca, fazendo com que seu peito esteja em contato com a mesa.
- Es-espera! - ele choraminga, mas o lobo o pressiona contra o objeto.
- Quieto. - Ambrose ordena em um tom autoritário e logo depois aproxima o rosto da sua bunda. Ele desliza sua língua pelo local, indo de baixo para cima e o penetrando devagar, tentando deixa-lo o mais relaxado possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...