Extra 3

17 5 0
                                    

- Fenrir. - Desmond o chama ao abrir a porta. Fenrir, que estava concentrado em seu exercício, desvia o olhar para a entrada.

- Senhora. - o professor se levanta ao vê-lo e se curva.

- Poderia nos deixar sozinhos ? Tem algo que eu gostaria de discutir com meu filho. - ele lhe mostra um sorriso gentil.

- Claro, com licença! - o lobo acena com a cabeça e sai rapidamente, os deixando sozinhos. Desmond fecha a porta e se aproxima de Fenrir.

- Pai. - ele se levanta e acena com a cabeça.

- Senti sua falta no café da manhã, filho.

- Eu não estava com fome... - Fenrir desvia o olhar para o lado e suas orelhas murcham.

- Sinto muito por não ter pedido sua opinião. Eu me apressei e passei dos limites.

- Está falando sério ? - ele questiona surpreso. Não esperava um pedido de desculpas.

- Claro. Não cabe a mim, ou ao seu pai escolher quando você deve se casar. Faça quando estiver pronto. - Desmond sorri e apoia sua mão direita sobre o seu peitoral, como um gesto carinhoso.

- Nós só queremos sua felicidade, e com um pouco de sorte, alguns netos! - ele ri e fica na ponta dos pés, beijando sua bochecha.

- Pai, na verdade eu... - Fenrir hesita.

- O que ?

- Tem algo que eu preciso te dizer...

- Pai! - Amara entra de repente no cômodo, o interrompendo. A garotinha que está em prantos, se agarra a calça de Desmond e pede por colo.

- Ah... querido, pode me contar depois ? - Desmond fala enquanto pega a mais nova no colo, que não para de chorar.

- Eu sinto muito, filho. - Desmond se apressa e sai, tentando acalmar a garotinha e entender o motivo do seu choro.

- Claro, sem problemas... - Fenrir força um sorriso gentil.

- Já estou acostumado. - ele murmura e seu rosto se torna inexpressivo, com um olhar vago.

 - ele murmura e seu rosto se torna inexpressivo, com um olhar vago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

- O que ?! - Desmond questiona irritado.

- O Jovem Príncipe não tem assistido às aulas e também não fez os exercícios que passei há alguns dias. - o professor, que está de cabeça baixa, fala um pouco assustado. Com medo de que acabe sendo culpado.

- O que aquele garoto pensa que está fazendo ? - ele murmura e bufa.

- Desmond, se acalme. - Ambrose, que estava sentado ao seu lado, fala de forma tranquila.

- Pode se retirar professor, nós vamos assumir daqui. - o lobo volta sua atenção para ele e suspira.

- Sim, senhor... - ele acena com a cabeça e sai apressado.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora