Nanber abre a porta do quarto com cuidado e se surpreende ao ver Desmond acordado tão cedo pela manhã. Geralmente precisa expulsa-lo da cama todos os dias.
- Por que acordou tão cedo ? Não se sente bem ?
- Na verdade... eu não dormi ainda. - ele ri, mas parece cansado e seus olhos estão pesados, quase se fechando por completo.
- Está louco ? Vamos, já para a cama! - Nanber esbraveja e puxa os cobertores, preparando a cama para ele.
- Não consigo, minha mente está cheia de ideias e preocupações!
- Você não pode continuar assim, vai fazer mal para o bebê! - ela estende sua mão e o encara determinada, não sairia dali até vê-lo dormir.
- Eu sei, mas preciso resolver isso. - Desmond suspira e esfrega os olhos.
- Por favor, descanse. Não pode resolver nada nesse estado! - a moça acaricia seu rosto e logo depois o ajuda a levantar, o guiando até a cama.
- Apenas descanse, entendeu ? Vou ficar aqui até você dormir. - ela puxa o cobertor, cobrindo seu corpo.
- Obrigado... - Desmond sussurra e logo adormece. Seu corpo havia chegado ao limite.
13:00 horas da tarde.
- Desmond ? - Nanber o chama ao entrar na biblioteca.
- Sim ? - ele fecha o livro que estava lendo e se levanta. Ao voltar seu olhar para a porta, vê Nanber acompanhada de um homem que nunca viu antes.
- Sei que está tendo dificuldade com o seu projeto, então chamei um amigo para ajudar...
- Muito prazer em conhece-la, senhora. Sou River, ex-namorado da Nanber! - o homem estende sua mão e lhe mostra um largo sorriso. O típico sorriso de um homem astuto e galanteador.
- Sou Desmond, é um prazer. - ele o cumprimenta enquanto encara Nanber com um olhar de "então esse é o seu tipo ?"
- Ele entende tudo sobre terras e plantações. Estudou no mundo humano e trabalha nesse tipo de coisa. - ela desvia seu olhar para o chão, um pouco envergonhada e muda de assunto.
- Ótimo, veio em boa hora. Não entendo nada sobre isso!
- Fico feliz em ajudar. Pode me mostrar o que tem ou o que está planejando ?
- Claro, sente-se! - Desmond indica uma das cadeiras.
- Eu vou trazer um pouco de chá, com licença.
- Nanber, pode trazer biscoitos ? O bebê está com fome! - ele acaricia sua barriga e sorri um pouco envergonhado. Estava comendo mais do que o de costume.
- Claro, voltarei logo. - a moça sorri e caminha em direção a porta, os deixando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...