- De joelhos! - o guarda ordena ao empurra-lo em direção ao chão. Willbur o encara com um olhar mortal, mas o lobo apenas sorri e se posiciona atrás dele.
- Hoje daremos início ao julgamento dos acusados. - Thorne, Conselheiro do Poder judiciário Real, está parado ao lado dos tronos enquanto anuncia para todos os presentes.
- Willbur e seus filhos são acusados dos crimes de traição e conspiração para o assassinato da princesa e primogênita, Zaria Ambrosia Asena Bianchi Brenhin. - ele complementa e se afasta, de repente os lobos presentes começam a cochixar entre si, se perguntando qual seria o destino dos acusados. Ao ver a comoção deles, Ambrose levanta sua mão e logo todos se calam.
- Peço a todos que se mantenham em silêncio. - ele abaixa sua mão e desvia seu olhar para Thorne, que acena com a cabeça e sai.
- Hoje nos reunimos para decidir quais serão as punições aplicadas a Willbur e seus filhos.
- Corte suas mãos e pés! - um dos lobos presente grita, dando inicio a uma série de sugestões macabras de punições.
- Silêncio, por favor. - Ambrose ergue sua mão novamente e fala um pouco alto, mais uma vez todos se calam.
- Por que fazer todo esse espetáculo ? Me mate logo. - Willbur questiona de repente e o observa com um sorrisinho.
- Porque eu sigo as leis, Willbur. E elas dizem que todos devem ter um julgamento justo, até mesmo traidores como você.
- Isso não é um espetáculo, Willbur. Vamos expor todos os crimes da sua família e decidir uma pena equivalente. - Desmond completa.
- Agora chega de conversa. Thorne, traga as testemunhas e as provas! - ele ordena em um tom firme. Não queria perder tempo.
- E isso é tudo o que eu vi... - Ylana fala um pouco hesitante, ainda sentia medo de sofrer alguma represália.
- Obrigado por contar a todos o que viu, Ylana. - Ambrose acena com a cabeça e lhe mostra um sorriso gentil.
- Agora gostaria de chamar a última testemunha, que traz provas importantíssimas contra Willbur e sua família. - Thorne acena com a cabeça para os guardas parados em frente a porta. Eles rapidamente a abrem e Orlo entra na sala do trono, trazendo uma pequena filha de papel em suas mãos.
- Bastardo desgraçado... - o filho mais velho resmunga e rosna ao vê-lo.
- Calado! - o guarda golpeia sua cabeça. O lobo se vira para ele e rosna, odiava ser tratado como qualquer coisa.
- Senhor... Senhora... - Orlo se curva ao cumprimenta-los e entrega a pilha de papéis a Thorne, que os deixa com Ambrose.
- Como todos sabem, sou o filho bastardo da Casa Willbur. Infelizmente fui coagido pelo meu pai e irmãos a contribuir com seus planos terríveis, o que eles não esperavam é que eu estivesse guardando todas as provas necessárias para condena-los diante da Corte Real. - Orlo testemunha em alto e bom som enquanto encara o rosto do seu pai, que o observa com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...