Dois meses depois.
- O que você acha ? - Desmond questiona enquanto o observa através do reflexo do espelho.
- É bonito. - Fenrir o responde, parecendo um pouco desanimado.
- Você não gostou ?
- Não... não é isso, eu gostei. - ele sorri e encara seu reflexo no espelho. O tempo parecia ter passado tão rápido, e o momento pelo qual se preparou a vida toda, estava mais perto do que nunca.
- Você está ótimo, filho. - Ambrose o elogia ao entrar e para ao seu lado.
- Viu ? Eu te disse que você estava lindo! - Desmond fala orgulhoso.
- Desmond, pode ir ajudar as meninas ? Conan vai ficar louco se continuar lidando sozinho com elas.
- Claro, eu volto depois. - ele sorri e sai logo em seguida, os deixando sozinhos.
- Está nervoso ? - o lobo o questiona.
- Um pouco... - Fenrir suspira.
- Você vai se sair bem, filho. Tenho certeza de que será um bom Rei. - Ambrose dá uma batidinha em seu ombro, tentando confortá-lo.
- Pai, na verdade eu estava pensando em uma coisa.
- Aconteceu alguma coisa ? - o lobo franze o cenho e espera ouvir algum absurdo adolescente.
- Sei que você e o pai estão ansiosos para a aposentadoria, mas eu quero adiar a coração mais um pouco. - ele volta seu olhar para o lobo e o encara confiante, certo de que a decisão que estava tomando, era o melhor para si mesmo.
- Não interprete mal, eu não estou tentando fugir, só sinto que ainda não estou pronto...
- Bom, isso me pegou desprevenido, mas fico feliz de que esteja confiante da decisão que está tomando. Tenho certeza de que pensou muito nisso e reuniu muita coragem para me contar.
- Não está decepcionado ?
- Por que estaria ? Na minha época eu não tive escolha a não ser fazer aquilo que esperavam de mim e por isso cometi muitos erros. Se você quer mais tempo para se preparar, eu não sou contra. - Ambrose sorri orgulhoso e o puxa para um abraço.
- Volte quando estiver pronto. - ele sussurra e o segura com mais força.
- Eu vou.
Dia seguinte.
- Fenrir, posso entrar ? - Galena questiona ao bater à porta.
- Entre. - Fenrir, que estava terminando de se arrumar para a sua festa de aniversário, fala um pouco alto para que ela ouça. Logo depois a moça entra e se surpreende ao vê-lo tão elegante.
- Nossa, o pai caprichou nisso! - ela fala maravilhada. Além de luxuoso, sua roupa se ajustava perfeitamente ao seu corpo e o dava um ar de elegância, digno de um Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...