- Ambrose. - Lyter bate à porta e entra, se deparando com um lobo de aspecto miserável.
- Cacete... a quantos dias você não dorme ?
- Três ou quatro dias. Eu acho. - Ambrose suspira e esfrega os olhos.
- Precisa descansar, sabe que pode perder o controle facilmente se estiver muito cansado. Odiaria ter que lidar com um lobo enorme como você destruindo o palácio. - ele brinca, mas está realmente preocupado.
- Não se preocupe comigo, apenas diga o que quer.
- Tenho informações sobre os mercenários que atacaram a carruagem.
- Fale.
- Nós os capturamos e após uma bela conversa, um deles me contou sobre o homem que os contratou. E adivinha quem é ? O lobo empregado do Willbur, que você condenou a morte.
- Porra... maldito Willbur! - Ambrose bate na mesa furioso.
- Pois é, estamos em um beco sem saída de novo. Mesmo que possamos acusar o Willbur, não temos provas concretas de que ele está por trás de tudo.
- Merda, está tudo dando errado... - o lobo resmunga, se sentindo impaciente.
- Ainda não conseguiu falar com ele ?
- Não, ele está furioso comigo. Até voltou para o seu antigo quarto!
- Bom, ele tem motivos para isso.
- Eu sei, agi como um idiota... - ele apoia o rosto nas palmas das mãos e sente uma pontada de dor atravessar sua cabeça. Todo o estresse e os dias sem dormir estavam cobrando o preço.
- Está dizendo isso para a pessoa errada, Ambrose. É ele quem deveria estar ouvindo isso.
- Eu diria, se ele quisesse me ouvir.
- Sei que é difícil aceitar que seu irmão virou as costas para você e o traiu, mas Desmond precisa de você agora, precisa que assuma seu papel como marido e o apoie, então vá até ele e resolva as coisas! - Lyter bate na mesa e o encara com um olhar ameaçador.
- E durma, seu babaca! - ele dá um tapinha em sua testa, o deixando alerta.
- Obrigado, Lyter.
- Não me agradeça, só estou tentando evitar uma catástrofe!
Após uma longa e chata reunião, Ambrose segue em direção a sala de jantar para o almoço, ao chegar, ele é o único ali, como o esperado. O lobo suspira e se senta no lugar de sempre, mas não consegue comer.
- Merda... - ele resmunga e se recosta na cadeira, mas logo ouve o barulho das portas se abrindo.
- Desmond! - Ambrose fala surpreso ao vê-lo, fazia algum tempo que não via o seu rosto.
- Me desculpe, senhor. Comerei outra hora. - ele fala de forma fria e distante.
- Fique e coma. É uma ordem. - o lobo se levanta e indica o assento do outro lado da mesa, Desmond suspira e se senta. Ambrose sorri e começa a comer, se sentindo um pouco animado, mas logo nota que é o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...