- Mais rápido, vamos! - Ambrose grita para o cavalo enquanto o animal corre o mais rápido que pode pela húmida floresta. Estava desesperado e com pressa, precisava encontrar um local seguro.
À medida em que avançam na direção Leste do país, eles adentram nas profundezas da floresta do Distrito Bosco. Ambrose enxerga ao longe uma pequena luz, como a de uma lamparina e guia o cavalo até lá, logo encontra uma pequena cabana de madeira. Ele puxa as rédeas, fazendo o animal parar bruscamente e tira Desmond do lombo do cavalo com cuidado.
- Tem alguém ai ? - o Rei bate à porta aflito, alguns segundos depois ela se abre.
- Meu senhor ? - o velho Bosco fala com os olhos arregalados. Não esperava encontrá-lo em tais circunstâncias.
- Preciso de sua ajuda, minha esposa... - ele volta seu olhar para Desmond, que ainda estava inconsciente.
- Sim, entre por favor! - o Bosco arruma sua cama para a Rainha e ajuda Ambrose a recosta-lo.
- O que aconteceu ?
- Fomos atacados enquanto voltávamos para o palácio. Um dos lobos feriu seu pescoço com uma adaga. - Ambrose se ajoelha no chão ao lado da cama e segura sua mão.
- Com licença... - o lobo toca sua testa, confirmando que está com febre e move o rosto de Desmond para o lado com cuidado, ele se surpreende ao ver o corte infeccionado, com raízes negras em sua pele, que se espalham rapidamente.
- Ele foi envenenado.
- Pode fazer alguma coisa ? - Ambrose o encara apreensivo.
- Devo ter uma erva para amenizar os efeitos, mas não posso tratar pois não sei qual veneno foi usado... - Bosco suspira e observa Desmond preocupado. Desejava fazer mais por sua Rainha.
- Então faça! O que está esperando ? - Ambrose fala exaltado.
- Sim, senhor... - o lobo acena com a cabeça e vai em busca de alguma erva que possa usar. Enquanto se concentra em prepara-la, o Rei se mantém ao lado de Desmond e não solta sua mão em nenhum momento, não queria perde-lo.
- Sinto muito, mas é a única coisa que posso fazer no momento. Agora devemos esperar até que ele acorde. - o velho Bosco fala enquanto limpa suas mãos em uma toalha. Já havia aplicado o remédio e se mantinha confiante, tinha certeza de que logo ele acordaria.
- Obrigado, Bosco... - Ambrose sussurra enquanto acaricia os cabelos de Desmond.
- Quando soube que havia encontrado sua Rainha, não pensei que seria tão belo. Os boatos são mesmo verdadeiros! - ele puxa uma cadeira e se senta próximo a cama, também observando atento a Rainha.
- Lindo e com uma língua muito afiada... - o Rei ri, lembrando de como é facil irrita-lo.
- As boas Rainhas são sempre assim. Sua mãe também era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...