Capítulo 32

106 17 0
                                    

Desmond abre seus olhos devagar e logo percebe que não está em seu quarto. Ele estreita os olhos, tentando focar sua visão em algum objeto e assim poder finalmente se localizar.

- Que merda, onde eu... ? - ele murmura e esfrega os olhos, aos poucos sua visão se acostuma ao local e Desmond pode finalmente reconhece-lo, estava no escritório de Ambrose, que por alguma razão estava uma bagunça, com móveis e objetos quebrados, além de sangue espalhado pelo chão.

- Ambrose, está aí ? - Desmond o chama, mas só ouve um choro baixo, que vem de trás da mesa. Ele caminha até lá e se depara com o Rei em sua forma humana encolhido no chão, com suas costas e braços arranhados.

- Ambrose, o que foi ? Está com dor ? - ele se ajoelha e tenta tocá-lo, mas não consegue alcançá-lo, como se fosse algum tipo de fantasma.

- "Sou um inútil, não posso fazer nada... estraguei tudo de novo. É culpa minha!" - Ambrose murmura entre o choro, preso em um ciclo infinito de ansiedade e culpa.

- Ei! Do que está falando ? - Desmond insiste preocupado, mas continua sem resposta.

- "Zaria, eu sinto muito... Deveria ter protegido você, mas não consegui." - ele murmura novamente enquanto seu corpo treme e suas unhas arranham suas costas, que estão cobertas por cicatrizes.

- Ambrose, me desculpe, eu estava errado e não deveria ter dito que foi culpa sua! - Desmond esbraveja e o observa aflito. Nunca imaginou que ele se sentiria tão miserável.

- É horrível vê-lo assim, não é ? - uma voz feminina o questiona. Desmond se assusta e ao levantar sua cabeça, pode ver Gaia parada ao seu lado o observando.

- O que significa isso ? Por que ele não me ouve ?

- Porque estamos vendo algo que já aconteceu, não podemos mudar o passado.

- Isso é uma lembrança ? - ele questiona confuso, ainda tentando processar tudo.

- Sim.

- Por que está me mostrando isso... ? - Desmond murmura, sentindo um nó se formar em sua garganta.

- Desde criança ele é assim, sempre se culpando e vivendo de acordo com as expectativas dos outros. - ela suspira e se ajoelha ao lado de Ambrose, em seguida acaricia seus cabelos brancos enquanto o observa com um olhar amoroso e cheio de compaixão.

- Me pergunto quando ele finalmente vai lutar por sua felicidade...

- Isso não responde a minha pergunta!

- Você já sabe a resposta, Desmond. Não preciso responder.

- O que...? Eu não... - ele balbucia confuso e sente uma pontada de dor atravessar sua cabeça.

- Não se preocupe, vai encontra-la logo. - Gaia sorri e desvia sua atenção para Ambrose, ainda acariciando os seus cabelos. Desmond continua confuso, mas de repente seus olhos começam a pesar e sua visão fica turva.

- Espera! - ele grita ao se levantar, mas logo percebe que está de volta ao seu quarto. Foi apenas um sonho.

 Foi apenas um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora