Capítulo 22

162 23 13
                                    

- E então, o que aconteceu com eles ? - Desmond o questiona ao vê-lo sair do banho.

- Conseguimos prender alguns, mas a maioria fugiu. - Ambrose o responde enquanto enxuga seus cabelos.

- Não se preocupe com isso. Deveria focar apenas em cuidar de si mesmo. - ele se senta na cama ao seu lado e acaricia seus cabelos.

- Só não quero que isso se torne um grande problema...

- Não vai. Prometo.

- Certo. - Desmond suspira.

- Como se sente ? - Ambrose o questiona preocupado.

- Bem, só um pouco cansado.

- Quer uma massagem ? Pode te ajudar a relaxar.

- Claro, seria ótimo!

- Certo... - Ambrose deixa sua toalha sobre a cama e em seguida começa a massagear o pé de direito de Desmond, que está um pouco inchado por causa da gravidez.

- É bom ? - ele o questiona enquanto seus dedos pressionam suavemente a sola de seu pé.

- Me sinto bem... isso é realmente bom! - Desmond murmura e o mantém os olhos fixos em suas mãos, que são grandes e habilidosas.

- Ótimo. - ele ri e continua massageando seu pé. Se sentia satisfeito ao vê-lo relaxado.

- Use um pouco mais de força... - Desmond murmura novamente, sentindo seu corpo inquieto.

- Aqui ? - Ambrose pressiona próximo ao dedão.

- Sim... ah! - ele inclina sua cabeça para trás e arfa. Por algum motivo seu toque o deixou excitado.

- Se eu fizer isso, se sente bem ? - o Rei beija a sola de seu pé e alterna entre mordiscar e lamber o local.

- Sim... - Desmond sussurra com o rosto corado e a respiração ofegante. Sua provocação havia dado certo.

- Que bom. - Ambrose sorri e desliza a mão por sua perna, indo em direção a sua coxa.

- Essa tatuagem... - ele sussurra e logo seu rosto avança em direção a coxa de Desmond. Ambrose beija a parte interna dela enquanto a segura com força.

- Gosta dela ? Fiz quando tinha dezoito. - Desmond sorri ao vê-lo excitado e acaricia seus cabelos brancos e ondulados enquanto o Rei se delicia com o cheiro de sua pele pálida e macia.

- É lindo. Combina com você!

- Agora chega de elogios. Estou ficando impaciente! - Desmond abre seu robe, revelando seu corpo e sua ereção. Ele afasta suas pernas e usa seu pé esquerdo para tocar a ereção de Ambrose, que parece estar lutando para sair.

- Não quero te machucar... - ele recua e segura seu tornozelo, mantendo seu pé atrevido longe de seu corpo. Apesar de deseja-lo mais do que qualquer coisa, Ambrose ainda está pensativo sobre a marca em seu ombro e mesmo sem ter esse direito, havia se tornado mesquinho quando se tratava de sua Rainha. Para ele, imaginar que outro lobo o havia tocado e deixado uma marca em sua pele o deixava louco.

- Eu estou bem, okay ? - Desmond se aproxima e envolve os braços ao redor de seu pescoço, mantendo seu rosto próximo ao dele.

- Eu sei... - Ambrose sussurra, mas toda a sua atenção está naquela marca.

- Está curioso ? - ele o questiona ao notar que o Rei parecia interessado.

- Um pouco.

- Quer saber quem fez isso ? - Desmond sussurra e tira seu robe, em seguida suas mãos avançam até a calça de Ambrose e começam a acariciar seu pau por cima do tecido de seu pijama.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora