Dois meses depois. Primavera.
- Vamos, senhora. Me ataque! - Lyter abre seus braços e fala confiante.
- Vai se arrepender disso, lobo! - Desmond lhe mostra um sorrisinho e empunha sua arma, ele o observa atentamente e logo avança em sua direção. Desmond tenta ataca-lo de frente, mas Lyter rapidamente desvia e empurra suas costas, o fazendo cair.
- Esse é o seu melhor ? - Lyter se inclina para baixo e tenta imobilizá-lo, mas Desmond gira seu corpo para o lado e fica de joelhos, ele tenta atacar novamente e dessa vez consegue acertar o seu braço, causando um pequeno corte.
- O que acha, lobinho ? - ele ri e se sente confiante, mas logo é derrubado por Lyter mais uma vez, que pressiona seu corpo contra o chão.
- Acho que venci!
- Tem certeza ? - Desmond lhe mostra um sorrisinho e de repente sua adaga está contra a garganta do homem.
- Porra, você me pegou! - ele ri e se levanta, mostrando as palmas das mãos, se rendendo.
- Essa foi muito boa, né ? - Desmond também e se levanta e ri.
- Sim, você está indo bem. Quase pronto!
- Quase ?
- Em uma guerra real, você seria devorado, mas para um confronto desesperado, você se vira bem.
- É melhor do que nada... - Desmond dá de ombros e suspira.
- Sim! - Lyter ri e bagunça seus cabelos, o provocando.
- Ei! - Desmond esbraveja, mas acaba rindo.
- Senhora! - Nanber fala um pouco alto e em um tom frio, interrompendo a brincadeira.
- Ah! Oi, Nanber, algum problema ?
- O Rei está procurando pela senhora...
- Certo, estou indo. - Desmond esconde sua adaga entre suas roupas e sai apressado, deixando Lyter e Nanber sozinhos no campo de treinamento.
- Ele é um homem casado. Não se esqueça disso. - ela o repreende.
- O que está insinuando, lobinha ? - Lyter se aproxima irritado e mostra seus caninos.
- Sabe do que estou falando. Não se faça de bobo, não combina com você!
- Não tenho o passatempo de ir atrás de fêmeas comprometidas. - ele a agarra pela cintura, mantendo seu corpo junto ao dela. Nanber tenta se soltar, mas não consegue.
- Prefiro as que estão livres... - Lyter sorri e beija o canto de sua boca, a provocando. Como resposta, ele recebe um tapa de Nanber, que apesar da situação se mantém inexpressiva.
- Se fizer isso novamente, está morto. - ela se solta e sai apressada do local.
- Porra, ela é forte! - Lyter ri e se sente animado. Gostava de mulheres como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...