- Eu, o Oráculo e Rainha desta terra, nomeio você, Orlo Willbur, como o novo líder do Distrito Willbur. - Desmond anuncia enquanto pega um pouco da água da fonte sagrada, que está localizada logo abaixo da árvore onde os moradores fazem oferendas a Gaia, e a despeja sobre sua cabeça.
Orlo ergue seu olhar e o observa com um sorriso gentil e grato. Nunca havia experimentado tanta bondade em toda a sua vida.
- De pé, Orlo. Uma nova era se inicia! - ele fala animado e se afasta, deixando que o lobo receba os comprimentos dos outros líderes.
- Agradeço a todos pelas felicitações e também pelo voto de confiança. Sei que este Reino passou por dias sombrios, mas graças a Rainha e a Deusa, Neverhand pode vibrar de alegria novamente! Como uma mostra da nova era que nos espera, e também um pedido pessoal meu a Rainha, eu oficialmente mudo o nome do Distrito Willbur para Dagný, que era o nome da minha mãe. Espero poder contar com a boa vontade de todos vocês! - Orlo discursa emocionado e sente que finalmente pode dar um pouco de orgulho a sua falecida mãe.
De longe, Desmond observa com os olhos marejados e um sorriso. Aos poucos todas as peças se encaixavam e Neverhand podia, mais uma vez, estar em paz.
Ao terminar seus compromissos, Desmond retorna para o seu quarto e se aconchega ao lado de Ambrose, apesar de não poder ouvir sua voz, sentir o calor do seu corpo era reconfortante.
- Hoje o dia foi bem corrido. Tive que nomear o Orlo como o novo líder, acho que todos ficaram satisfeitos... - ele murmura e entrelaça seus dedos com os de Ambrose.
- O período de acasalamento está chegando e todos estão agitados, ansiosos para encontrar o seu par. - Desmond deixa um longo suspiro sair e fecha seus olhos.
- Por favor, volte logo. É tão difícil sem você aqui... eu sinto sua falta. - ele sussurra e algumas lágrimas rolam pelo seu rosto. Não suportava mais aquela situação e sua mente se enchia de dúvidas, se Ambrose nunca mais acordasse, Desmond não aguentaria.
Última semana do verão.
- Está bom ? - Nanber questiona ao apertar o corset.
- Mais um pouco... - Desmond responde enquanto ajusta a frente da peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...