Capítulo 16

197 26 11
                                    

- Tragam o prisioneiro. - Ambrose ordena e logo as grandes portas de madeira se abrem, dois lobos entram guiando um terceiro lobo, que está acorrentado.

- Curve-se diante do Rei! - um dos guardas o empurra, forçando o lobo a se ajoelhar diante de Ambrose e Desmond, que está sentado ao seu lado.

- Tem noção do por quê está aqui ? - o Rei o questiona, mas o lobo permanece de cabeça baixa e em silêncio.

- Vamos, fale! - o guarda golpeia seu ombro com a base de sua lança. Ambrose ergue a palma de sua mão, pedindo para que ele pare.

- Sendo bem sincero, não importa se vai tentar se defender ou não. Seu destino foi selado quando se voltou contra minha família.

- Família ? Que piada! - o lobo ri e cospe no chão.

- Um branco não merece estar nessas terras! - ele esbraveja e rosna, olhando diretamente para Desmond, que apenas o observa indiferente.

- E quem é você para decidir quem pode ou não estar nesse país ? Está se esquecendo de qual é o seu lugar, criado! - Ambrose fala em um tom intimidador, fazendo todos os guardas ao redor estremecerem.

- Gaia nunca aprovaria isso. Esse maldito branco em nossas terras trará desgraça ao povo!

- Como ousa... - Ambrose cerra seu punho, mas é interrompido por Desmond, que se levanta e caminha em direção ao lobo.

- Senhora! - o guarda fala preocupado.

- Tudo bem. - ele acena com a cabeça e se abaixa, segura o rosto do prisioneiro e o encara fixamente.

- Está tentando falar sobre religião para mim ? Que patético! Eu sou o lobo escolhido por Gaia. - Desmond segura seu rosto com mais força, cravando as unhas em sua pele.

- Não me importo se está insatisfeito com isso, mas sugiro que tenha cuidado, não deixarei que nenhum lobo tente passar por cima de mim! - ele o encara com um olhar furioso e penetrante, que é mais intenso e aterrorizante do que o de Ambrose, fazendo o lobo estremecer.

- Levem ele, já sabem sua sentença. - Desmond se levanta e caminha de volta até seu trono, se senta e observa enquanto os guardas erguem o lobo para levá-lo de volta para a sela.

- Vai se arrepender disso, Brenhin! Vai perder tudo por causa dele! - ele grita enquanto é arrastado para fora.

- Gaia irá se vingar, guarde minhas palavras!

- Calado! - um dos guardas bate em sua nuca, o deixando meio desnorteado e fazendo com que ele finalmente se cale.

- Que problemático... - Ambrose suspira ao vê-lo sair e esfrega os olhos.

- Agora que está resolvido, preciso ir. - Desmond se levanta, mas antes de que pudesse sair, o Rei agarra seu antebraço e o puxa para perto de seu corpo.

- Precisamos conversar!

- Não me lembro de ter nenhum assunto a tratar com você.

- Não se faça de idiota, sabe do que estou falando!

- Ah! sobre fodermos na cozinha ? Esqueça isso, Ambrose. Foi um erro.

- Um erro ? - ele contrai sua mandíbula.

- Sim, eu estava bêbado e excitado, por isso me deixei levar. Não foi nada de mais.

- Não foi um erro para mim!

- Ambrose, vamos ser sinceros. Não sou eu quem você realmente deseja, não é ? - Desmond sorri e acaricia seu rosto.

- Desmond, isso... - o lobo hesita por um instante.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora