Capítulo 60 - Fim

62 6 0
                                    

- Pegue, envie essa carta ainda hoje. Entendeu ? - Desmond ordena ao entregar o envelope ao mensageiro.

- Sim. - ele acena com a cabeça e sai apressado.

- Você não deveria estar descansando ? - Nanber o questiona ao entrar no escritório.

- Sabe que não posso fazer isso. Todo o meu trabalho acabaria ficando para Ambrose e ele já faz coisas demais. - ele deixa um longo suspiro sair e se recosta na cadeira, em seguida acaricia sua barriga, que já estava grande o suficiente para deixa-lo com dor nas costas.

- Já está na reta final da gestação, precisa dar uma pausa.

- Vou dar uma pausa quando o filhote nascer. Até lá, preciso continuar... - Desmond apoia sua mão sobre a mesa e se levanta devagar, ele caminha com um certa dificuldade até Nanber e já parece exausto.

- Se sente mal ? Você parece cansado.

- Só estou com um pouco de dor nas costas... - ele suspira e se inclina um pouco para trás, estirando as costas.

- Tem certeza de que não quer que eu chame a Veronica ?

- Sim, não precisa se preocupar com isso. - Desmond sorri, tentando acalma-la.

- Okay... - Nanber esfrega os olhos e suspira. Ele era tão teimoso.

- Agora vamos, o filhote e eu queremos almoçar!

- A comida está boa ? - Ambrose o questiona ao vê-lo comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A comida está boa ? - Ambrose o questiona ao vê-lo comer.

- Sim. - ele responde com a boca ainda um pouco cheia. O lobo ri e estende sua mão, limpando o canto da sua boca com o guardanapo.

- Coma devagar, ou pode acabar engas... - antes de que pudesse terminar sua fala, Desmond agarra o seu antebraço com força e o encara com um olhar assustado, enquanto termina de mastigar.

- Desmond, tudo bem ? - Ambrose fica preocupado e ao mesmo tempo confuso.

- O filhote... - ele murmura depois de engolir a comida e se levanta devagar, mostrando sua roupa molhada.

- Tudo bem, vem aqui. - Ambrose também se levanta e se aproxima.

- Espera! Espera! Tá vindo uma contração! - Desmond se agarra ao seu corpo e respira fundo.

- Ugh... - ele choraminga e se segura com mais força em Ambrose.

- Shh, tudo bem. Respira fundo e quando estiver pronto, vamos para o quarto. - Ambrose tenta acalma-lo enquanto acaricia suas costas. Desmond continua respirando fundo, até que a contração passe.

- Pronto, podemos ir... - ele fala aliviado e acaricia sua barriga.

- Certo, agora vamos. - Ambrose o pega no colo e segue em direção ao quarto. Desmond se aconchega e recosta a cabeça em seu peitoral.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora