- Os convidei para esse chá da tarde, para anunciar que meu primogênito está a caminho! - Ambrose fala animado e cheio de orgulho paterno. Ele agarra Desmond pela cintura, o puxa para mais perto e beija o topo de sua cabeça.
- É um herdeiro saudável e está a altura da Casa Brenhin! - Desmond volta seu olhar para Willbur e sorri.
- Meu senhor, isso é uma ótima notícia! Parabéns ao casal! - o líder da Casa Audagar fala empolgado e cumprimenta Ambrose com um firme aperto de mãos. Em seguida, todos os líderes presentes parabenizam o casal e desejam coisas boas ao filhote, prometendo lhe trazer presentes após seu nascimento.
- É realmente uma ótima notícia, senhora. O Conselho estava ansioso para ver a nova geração da Casa Brenhin! - Willbur se aproxima enquanto Ambrose está distraído com os outros líderes e fala com um certo sarcasmo.
- Garanto que vão ver muitas gerações dessa casa, Willbur. - Desmond força um sorriso gentil.
- Eu espero que sim! - ele também força um sorriso, mas se afasta logo depois.
- Babaca... - Desmond resmunga, mas logo volta sua atenção para os outros alfas. Não deixaria que ele estragasse o seu dia.
- Como ele está ? - Ambrose questiona ansioso e não consegue parar de brincar com seus dedos enquanto observa a parteira fazer a checagem semanal de Desmond.
- Na verdade, é ela.
- Como sabe disso ? - Desmond se surpreende ao ouvi-la.
- Pelo formato da barriga e pela forma como o seu corpo está. São coisas que só quarenta anos de experiência te fazem notar! - ela ri, orgulhosa do seu histórico como parteira do Distrito Brenhin.
- Bom, então nós deveríamos escolher um nome... - Ambrose acaricia a barriga de Desmond e sorri com um olhar bobo.
- Na verdade, eu já escolhi.
- No que pensou ?
- Segredo! - Desmond lhe mostra um sorriso astuto, o provocando.
- Bom, tudo bem. Confio no seu bom gosto! - Ambrose ri e se afasta.
- O filhote nascerá logo no início do verão. Estejam preparados para recebê-la na primeira semana. - Veronica fala enquanto organiza seus materiais.
- Você vai vir, não é ? - Desmond questiona preocupado. Não se sentia seguro em fazer aquilo sozinho.
- Sim, estarei hospedada em um dos quartos do palácio. Não vai estar sozinho! - ela segura sua mão e lhe mostra um sorriso gentil.
- Obrigado... - ele sussurra e se sente um pouco aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...