Capítulo 7

215 28 10
                                    

- Entre. - Ambrose fala ao ouvir alguém bater à porta de seu escritório.

- Nanber disse que queria me ver - Desmond entra e se senta em uma das cadeiras de frente para sua mesa. O lobo se recosta na cadeira e o encara.

- Há um rumor de que você está se divertindo com alguns guardas, tome cuidado com isso. Não quero estar envolvido nesse tipo de coisa.

- Você não tem o direito de me questionar sobre isso. - Desmond cruza as pernas e também o encara.

- Só estou pedindo para ser mais cuidadoso.

- Então isso deveria valer para você também, já que desde que nos casamos sempre ouço rumores sobre a mulher que está em seu quarto todas às noites.

- Desmond, isso é... - Ambrose suspira e tenta procurar as palavras certas.

- Não é a mesma coisa ? Eu entendo, as coisas sempre são diferentes para os alfas, não é ? - Desmond se levanta de repente, se inclina para frente e o encara furioso.

- Não é bem assim! - o lobo também se levanta e se inclina em sua direção.

- Nós não temos nada... - ele sussurra e seus olhos instintivamente se desviam para a boca de Desmond, que parece irresistivelmente carnuda e atrevida.

- Você não me deve satisfação. Faça o que quiser! - ele bufa e lhe dá as costas, mas Ambrose o segura pelo antebraço e o puxa de volta.

- Só tome cuidado, entendeu ?

- Sim... - Desmond mantém seu olhar fixo no chão e puxa seu braço de volta, logo depois caminha apressado até a porta e some rapidamente.

Ambrose se senta e encara sua mão com a qual o segurou antes. A palma dela está quente e formiga.

- Merda...

Desmond caminha apressado pelo corredor, seu coração palpitava e onde Ambrose o havia tocado estava quente, como se ele ainda o estivesse segurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desmond caminha apressado pelo corredor, seu coração palpitava e onde Ambrose o havia tocado estava quente, como se ele ainda o estivesse segurando.

- Senhora, aonde vai ? - um guarda que seguia pelo mesmo corredor o para de repente.

- Não acha que está sendo muito intrometido para um simples guarda ? - Desmond o provoca, conhecia bem seu temperamento pois aquele lobo já esteve em seu quarto.

- Só estou preocupado com sua segurança, senhora. - ele lhe dá um sorriso astuto.

- É bom saber que se preocupa comigo, me sinto mais seguro... - ele se aproxima e acaricia os pelos de seu rosto, que tem uma coloração marrom e cheiro de carvalho.

- Vá ao meu quarto hoje à noite.

- Sozinho ? - ele ergue uma de suas sobrancelhas.

- Sim, só preciso de você essa noite. - Desmond fica na ponta dos pés e beija seu focinho.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora