- A partir daqui, nos separamos. Conto com a colaboração de todos. - Desmond sorri de forma gentil aos líderes, que rapidamente se despedem e sobem em seus cavalos.
Eles guiam seus homens em direção a Brenhin, seguindo o plano de Desmond.
- Você está bem ? - Lyter o questiona ao se aproximar.
- Vou estar quando matar aquele desgraçado. - Desmond fala de forma calma, mas há uma certa mistura de frieza e raiva em seu tom.
- É bom saber que ainda está tão determinado, apesar de que uma guerra se aproxima.
- Azael começou essa guerra, estou apenas terminando. Não é minha culpa e nem tenho motivos para ter medo.
- Acha que eles vão conseguir ? - Lyter muda de assunto.
- Se não conseguirem, serão um bando de idiotas e apenas a morte os aguarda. - Desmond volta sua atenção para ele e lhe mostra um sorrisinho.
- Bom... - Lyter ergue suas sobrancelhas e usa um tom sarcástico.
- Como você é maldoso! - Desmond gargalha, o que acaba fazendo com que Lyter ria.
- Eles só precisam causar uma confusão e manter os homens de Azael distraídos. Vão conseguir.
- Assim espero.
- Agora venha, precisamos nos preparar e partir. - ele fala enquanto segue em direção a casa principal. Lyter dá uma última olhada nas tropas que rapidamente somem no horizonte e o segue.
- Aqui, pegue isso. - ele lhe entrega uma espada embrulhada em couro.
- Não preciso disso, dê para Nanber. Ela sabe usar isso melhor do que eu!
- Ela sabe ? - ele o questiona surpreso.
- Sim, eu sei. - Nanber pega a espada e a empunha com facilidade.
- Desde quando sabe empunhar uma espada ?
- Há muitas coisas que não sabe sobre mim, Lyter. - Nanber lhe mostra um sorrisinho astuto. Ele também sorri, mas logo percebe o olhar de Desmond sobre eles e volta sua atenção para o que realmente importa naquele momento.
- Se não quer uma espada, então o que vai levar ? - Lyter limpa a garganta e o questiona, mudando de assunto rapidamente.
- Minha adaga, tenho certeza de que não vou precisar de nada além disso.
- E como tem tanta certeza ? Deveria ao menos...
- Por isso! - Desmond o interrompe e mostra a palma da sua mão.
- Está sendo imprudente! - ele resmunga e suspira. Estava cansado de olhar para aquele símbolo.
- Não se preocupe tanto, vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...