Capítulo 56

41 6 0
                                    

- Pode nos deixar sozinhos, por favor ? - Ambrose fala em um tom gentil.

- Sim, senhor. - o médico se levanta e pega suas coisas.

- É muito bom tê-lo de volta, senhor. - ele acena com a cabeça e sai, os deixando finalmente sozinhos.

- Vai ficar ai parado ? - Ambrose ri e estende sua mão. Desmond franze o cenho, tentando conter suas lágrimas, e avança em sua direção, o abraçando.

- Ambrose! - ele murmura em meio ao choro. Estava tão feliz que mal podia acreditar. Ambrose o segura com força e beija o topo da sua cabeça.

- Eu senti sua falta, pensei que você não... - Desmond hesita e ergue a cabeça, o encarando com os olhos avermelhados e marejados.

- Não conseguiria sem você aqui. - ele murmura e o beija. Ambrose o segura pela nuca e pode sentir o seu corpo trêmulo, nunca o viu tão assustado antes.

- Me desculpe por te deixar sozinho. - Ambrose murmura entre o beijo.

- Seu idiota, egoísta! - Desmond esbraveja e bate no seu peitoral com um pouco de força.

- Tem noção do quão assustado eu fiquei ? Você prometeu que ficaria bem! - ele continua falando, colocando toda a sua frustração para fora até que Ambrose segura seu rosto com as duas mãos e o interrompe.

- Eu te amo, Desmond. - ele fala de forma calma e gentil, com um sorriso em seu rosto e um olhar amoroso. Desmond fica em choque, processando aquelas palavras, mas logo seu rosto ganha um leve tom avermelhado e as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto novamente.

- Diz isso de novo.

- Eu te amo. - Ambrose acaricia seu rosto, limpando as lágrimas.

- Eu demorei muito para dizer, não é ?

- Sim... - Desmond murmura com a voz embargada.

- Me desculpe. - ele beija sua testa, depois o seu olho direito e por fim, sua boca. Desmond o observa atônito, com seus sentimentos a flor da pele, e envolve os braços ao redor do seu pescoço.

- Eu também te amo. - Desmond sussurra e sorri, logo depois o beija novamente. Um beijo intenso e cheio de saudade, naquela altura o seu corpo implorava por ele, queria ser tocado em todos os lugares.

- Ambrose... - ele murmura manhoso e esfrega sua bunda contra o pau dele, que reage no mesmo instante.

- Você não faz ideia do quanto eu senti saudade dessa boquinha linda chamando o meu nome. - Ambrose agarra o seu rosto e o observa com um olhar luxurioso.

- Me mostre. - Desmond segura seu pulso e abaixa um pouco o seu rosto, lambendo a palma da mão dele.

- Es-espera! - Desmond, que está sentado sobre o rosto de Ambrose, resmunga entre os seus gemidos e segura seus cabelos com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Es-espera! - Desmond, que está sentado sobre o rosto de Ambrose, resmunga entre os seus gemidos e segura seus cabelos com força.

Ambrose continua pressionando a cintura dele contra o seu rosto, sugando o seu pau para dentro da sua boca enquanto usa seus dedos para penetra-lo, sem lhe dar a chance de se mover ou se afastar.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora