- Ambrose! - Desmond grita ao se levantar de repente. Ele está ofegante e suando frio, ao mesmo tempo em que a ansiedade e o medo percorrem o seu corpo.
- Desmond, qual o problema ? - Ambrose, que estava lendo próximo a janela, se levanta bruscamente e se aproxima preocupado.
- Você está aqui, graças a Deusa! - ele avança em sua direção e se agarra ao seu corpo com força.
- Shh... eu estou aqui, está tudo bem! - o lobo sussurra próximo ao seu ouvido e o segura com força.
Desmond fecha seus olhos e respira fundo, deixando que o cheiro forte e característico de Ambrose invada suas narinas, o acalmando no mesmo instante. E após alguns minutos em silêncio, ele se afasta e segura o seu focinho com as duas mãos, enquanto o encara com um olhar assustado, mas amoroso.
- Pensei que tinha perdido você... - Desmond lhe mostra um sorriso triste e seus olhos ficam marejados.
- Eu não vou a lugar algum. Prometo. - o lobo beija sua testa enquanto acaricia seus cabelos dourados.
- Quer me dizer o que aconteceu agora ?
- Tive um pesadelo em que você morria durante uma briga com o seu irmão... ele te acertava com uma adaga e tinha tanto sangue... - Desmond murmura com a voz embargada e revive aquele pesadelo em sua mente de forma nítida.
- Desmond, está tudo bem. Ninguém vai nos machucar, okay ?
- Estou com medo, Ambrose. Sei que seu irmão está tramando algo grande, algo que pode nos ferir!
- Ele não vai, não importa o que tente. Somos o Rei e a Rainha escolhidos pela Deusa, nada e ninguém vai mudar isso! - Ambrose o puxa para outro abraço e acaricia seus cabelos.
- Nunca vou perder para alguém como Azael, e nem vou deixar que ameassem o nosso reinado. Entendeu ? - ele sussurra próximo ao seu ouvido em um tom confiante.
- Sim... - Desmond suspira e lhe dá um beijo rápido.
- Posso ganhar outro desse ? - o lobo brinca, mas há um pouco de malícia em sua voz.
- Sabe que sim! - ele ri e o beija, mas dessa vez Ambrose agarra sua nuca e o força a continuar até que fique ofegante e excitado.
- Ambrose... - Desmond murmura com um olhar inocente e o rosto corado.
- Baby... não me olhe assim, sabe que não posso me controlar quando faz isso! - Ambrose respira fundo e tenta se controlar, mas a mão boba de Desmond acaba com todo o seu auto controle.
- Faça... não quero pensar em mais nada! - ele sussurra enquanto acaricia o seu pau por cima da calça.
- Não vale se arrepender depois! - o lobo agarra a parte posterior das suas coxas e o força a se recostar na cama. Desmond lhe mostra um sorriso travesso e estende seus braços, o chamando.
- Não vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...