Capítulo 21

171 23 4
                                    

Algumas semanas depois.

- O movimento contra a Rainha cresce a cada dia, mais e mais cidadãos se juntam a causa. A família do lobo que prendemos está acusando a casa real de abuso de poder e de encobrir um traidor. Eles estão ganhando força mais rápido do que esperava... - Lyter suspira e esfrega os olhos.

- Isso com certeza vai se tornar um problema. Com a pressão da população, serei obrigado a dar algum tipo de satisfação.

- Não importa o que diga, eles continuarão com esse ódio irracional! - Lyter revira os olhos. Odiava o quanto os lobos podiam ser obstinados.

- Esse lobo.... desconfio de que o Willbur armou tudo desde o começo. Independente do resultado, ele chegaria onde queria, pôr o povo contra a Casa Brenhin.

- Sendo sincero, sempre desconfiei de suas atitudes, mas não podemos acusa-lo sem provas!

- Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde ele vai cometer algum deslize, só precisamos ficar de olho. Por enquanto, reúna alguns guardas de confiança e pergunte se eles notaram algo estranho, esses rebeldes com certeza devem ter alguém infiltrado que passou despercebido por nossos narizes!

- É só isso ? Vai sentar e esperar ? - Lyter o questiona ansioso. Esperava mais.

- Sim, tenho outros assuntos que exigem minha total atenção. Além disso, eu tenho você, não é ? - Ambrose força um sorriso gentil.

- E que assuntos são esses ?

- Um lindo marido esperando por mim na nossa cama todas às noites e... um filho!

- Está falando serio ? - Lyter o encara com os olhos arregalados. Nunca imaginou que Desmond lhe daria herdeiros.

- Sim, nosso primogênito está a caminho! - ele fala animado.

- Isso é ótimo, parabéns!

- Mantenha isso em segredo, ainda é cedo para revelar ao público.

- Eu entendo. Conte comigo!

- Como está se sentindo ? - Veronica o questiona enquanto confere o estado do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como está se sentindo ? - Veronica o questiona enquanto confere o estado do seu corpo.

- Bem, só continuo enjoado. Nada de mais.

- Entendo. Pelo que vejo, vocês continuam saudáveis e isso é bom, mas ainda estou preocupada...

- Algo errado ?

- Eu nunca vi um lobo fêmea com a aparência de um homem humano. Não sei se o seu útero tem espaço o suficiente para suportar uma grande ninhada ou até mesmo se há mais de um filhote sendo gerado. Sem os equipamentos certos, é difícil investigar isso a fundo.

- Entendo... - Desmond murmura cabisbaixo e acaricia sua barriga.

- Isso não significa que não estão bem, apenas que precisam de uma atenção maior. Okay ? - Veronica segura sua mão e lhe mostra um sorriso gentil.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora