- Por aqui, senhora. - Lyter indica a carruagem e se curva em sinal de respeito.
- Obrigado, Lyter. - Desmond lhe mostra um sorriso gentil e entra acompanhando de Nanber.
- A viagem será um pouco longa, me avise se precisar de uma pausa. - Nanber o aconselha, preocupada com a situação.
- Eu estou bem, não se preocupe. Veronica disse que não há nada de errado. - ele sorri e acaricia sua barriga, que havia crescido mais alguns centímetros desde a última visita da parteira.
- Que bom, fico feliz! - a moça fala sorridente.
Ao chegar no Distrito Rufinus, Desmond é recebido por William, filho do chefe do local.
- É uma honra recebe-la em nosso Distrito! - ele se curva ao vê-lo.
- Sou eu quem deveria agradecer por me deixarem visitar os campos.
- Podemos começar ? Ficarei feliz de lhe mostrar tudo o que quiser! - William fala sorridente enquanto indica o caminho dos campos.
- Claro! - ele fala animado e se deixa ser guiado em direção as plantações. Ao chegar, Desmond se surpreende com o tamanho do terreno, mas principalmente com o quão vazio ele está.
- Qual o tamanho do terreno ? Não consigo nem ver o final!
- São vinte hectares de terra.
- E o que vocês plantam aqui ? Não estou vendo nada.
- Nos costumavamos plantar grãos, legumes, verduras. Haviam alguns animais também.
- Por que está falando no passado ? Não há mais plantações e animais ?
- É difícil plantar nesse terreno, e com a seca não conseguimos manter os animais vivos... - Willam fala um pouco tristonho.
- Acha que esse solo pode ser recuperado ?
- É difícil dizer, não sou um especialista. Conheço apenas um truque ou outro sobre plantações e criação de animais.
- Eu entendo. - Desmond suspira e observa os campos vazios com um certo pesar em seu coração. No fundo estava começando a ter dúvidas se iria mesmo conseguir.
- Tem mais alguma pergunta ?
- Ah! Não, não! Você me ajudou bastante e eu já tomei muito do seu tempo. Obrigado, William! - Desmond sorri de forma gentil e se despede do jovem lobo.
- Conseguiu o que queria ? - Nanber o questiona enquanto caminham de volta para a carruagem.
- Sim...
- Então por que está com essa cara ? Não se sente bem ?
- Estou com um pouco de dor de cabeça e me sinto cansado. Acho que o bebê precisa do Ambrose, vamos voltar logo! - Desmond suspira e sobe na carruagem com a ajuda de Nanber. Tudo o que queria era o seu aconchegante ninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...