- E o que exatamente quer que eu faça com isso ? - o jovem lobo segura a caixa de presente e a observa rapidamente, buscando por alguma resposta.
- Você estava lá durante o casamento, não é ? - Desmond cruza as pernas, deixando sua tatuagem a mostra enquanto encara o lobo fixamente.
- Sim, praticamente todos os guardas estavam lá.
- Preciso que investigue quem deixou esse presente. Se você e seus companheiros estavam lá algum de vocês com certeza viu.
- Mas por que quer saber disso ? - ele questiona curioso e inocente.
- Recebi algo desagradável dentro desta caixa e quero saber quem me mandou.
- Tudo bem, como quiser senhora.
- Ótimo, já pode ir. - Desmond sorri e o observa enquanto o guarda põe sua pesada armadura de volta.
- Venha aqui. - ele o chama gesticulando com seus dedos e o jovem rapidamente obedece.
- Só apareça aqui quando tiver alguma informação. Entendeu ? - Desmond o puxa pela armadura e beija seu focinho.
- Sim, senhora. - o lobo sorri e logo se despede. Desmond dá um longo suspiro ao vê-lo sair e se levanta, caminha até a varanda e observa o céu noturno de Neverhand.
- Quer que eu prepare seu banho ? - Nanber fala ao entrar no quarto.
- Não, ainda não. - Desmond dá uma última olhada no céu e volta para dentro, ele se senta na cadeira onde estava antes e indica a cadeira ao lado, pedindo para que ela se sente.
- Precisa de algo ? - ela questiona ao seu sentar.
- Nanber, sempre viveu aqui, não é ?
- Sim.
- Então você conhece a história dos brancos ? - Desmond mantém seus olhos sobre a moça e pode notar uma ligeira mudança de expressão.
- Sim... - Nanber responde hesitante.
- Me diga o que aconteceu.
- Nós não costumamos falar sobre isso, então eu não me lembro bem... - ela brinca com seus dedos e mantém seu olhar baixo.
- Nanber, por favor. - Desmond lhe mostra um olhar gentil e faz a jovem ceder.
- Tudo bem, eu vou contar. - ela suspira e limpa a garganta.
- Desde o começo dos tempos a família Brenhin é quem governa Neverhand, no passado mantinham uma boa relação com os brancos ao ponto de transforma-los em conselheiros reais. Foi assim por gerações até que um dos alfas tentou usurpar o trono e foi morto acusado de traição, toda a família Bianchi foi expulsa do país ou morta no processo.
- Então é por isso que eles me odeiam ? - Desmond a encara desacreditado. O quão forte pode ser o ódio para que permaneça vivo durante gerações ?
- Sim, o Conselho ainda guarda rancor da família Bianchi.
- E eu sou o único que pode salva-los... - Desmond sussurra para si mesmo e ri, pensando no quão irônico era aquela situação.
- O que disse ?
- Nada! Pode ir descansar agora, eu tomo banho sozinho.
- Tem certeza ?
- Sim, pode ir. Te vejo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...