- Desmond! - Nanber fala enquanto corre em sua direção, ela agarra seus ombros e o encara da cabeça aos pés.
- Está bem ?
- Sim, estou bem! - Desmond sorri e a tranquiliza.
- Graças a deusa! - ela o abraça, mas logo nota que algo está errado.
- O que... ? - Nanber murmura.
- Algum problema ?
- Você...
- Algumas coisas aconteceram. Eu te falo depois. - ele sussurra e lhe dá um sorriso gentil.
Enquanto conversam, Ambrose entra e logo é recebido por Lyter, que também estava ansioso por sua volta.
- Aconteceu algo ?
- Sim, tivemos um imprevisto.
- Que tipo de imprevisto ? - ele ergue uma de suas sobrancelhas.
- Falaremos sobre isso mais tarde. - o Rei suspira.
- Ambrose! - Desmond chama sua atenção e se aproxima.
- Preciso falar...
- Certo, faremos isso depois. Descanse agora, você precisa.
- Precisa ser agora. É importante!
- Desmond, descanse... - ele segura seu rosto com as mãos e o encara parecendo estar esgotado. Desmond suspira e decide esperar.
- Certo... - ele força um sorriso.
- Vamos, Lyter. - Ambrose volta sua atenção para o lobo, que apenas concorda com a cabeça, mas antes de que pudessem ir, Ceolli corre em direção ao Rei e se agarra ao seu corpo.
- O que aconteceu ? Eu estava tão preocupada! - ela fala com a voz chorosa.
- Estou bem, não se preocupe. - ele suspira e acaricia seus cabelos, mas a afasta logo em seguida. Estava sendo barulhenta.
- Quer que eu te ajude a relaxar ? Posso preparar um banho e...
- Ceolli, chega! - Ambrose fala em um tom frio e segue em direção ao seu escritório com Lyter. A mulher o observa surpresa e irritada, nunca havia sido tratada assim.
Desmond, que observava a cena, a encara um pouco irritado. Não queria ter que lidar com os romances de Ambrose.
- Senhora, venha... - Nanber chama sua atenção, o fazendo voltar a realidade.
- Certo! - ele sorri, tentando disfarçar.
- Não acha que deveria descansar ? - Lyter o questiona preocupado.
- Não, tudo bem. - ele se senta em sua cadeira e se recosta.
- E então, o que houve ?
- Fomos atacados durante a viagem de volta.
- Por quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...