- Quem é ? - Azael questiona ao ouvir alguém parte à porta.
- Sou eu, senhor... - a voz masculina responde. Azael se levanta e abre a porta, se deparando com um homem usando capuz, que cobre metade de seu rosto.
- Estava esperando sua visita. Entre por favor. - ele lhe dá espaço para que entre e confere rapidamente se não há ninguém no corredor.
- A que devo a honra de sua visita ? - Azael questiona ao se aproximar.
- Tenho informações que lhe podem ser úteis, meu senhor.
- Sente-se, vamos conversar! - ele indica a cadeira proxima ao homem e sorri. Era a oportunidade que estava esperando.
- Como ele está ? - Ambrose questiona o médico da família, preocupado com a situação de Desmond.
- Os hematomas estão se curando rapidamente, mas o que me preocupa são as fraturas. Quase não houve sinal de melhora.
- Tem certeza ? Ele é um lobo, seu corpo deveria estar reagindo.
- Sim. Infelizmente os remédios não ajudam muito e ele contínua se queixando de dores. - o médico suspira, se perguntando o que havia de errado.
- Quanto tempo até a recuperação ?
- Se continuar nesse ritmo. Um mês.
- Obrigado. Pode ir. - Ambrose acena com a cabeça e observa enquanto o homem sai.
- Que problemas arrumou dessa vez, minha querida esposa... - ele suspira e esfrega sua testa.
- Senhora, não pode entrar aqui! - o guarda parado em frente ao quarto de Desmond estica seu braço, impedindo a passagem.
- Me deixe passar, eu vim ver a Rainha! - a mulher esbraveja, mas o jovem não cede e logo começa uma pequena confusão.
- Nanber, pode cuidar disso ? - Desmond murmura irritado. Não conseguia descansar com tanto barulho.
- Sim. - ela caminha até a porta e ao abrir, se surpreende ao ver sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...