- Fico feliz que esteja de volta, River. - Desmond fala sorridente. Era bom ver um rosto amigo depois de tudo o que havia acontecido.
- E eu fico feliz por voltar, senhora. Sinto muito se não pude ajudá-la durante uma crise tão grave.
- Não se desculpe, sei que estava ajudando aquelas pessoas. Foi a decisão correta.
- Fico feliz em ouvir isso. Agora se me dá licença, preciso voltar ao trabalho. - River sorri e se curva.
- Claro, pode ir.
- Obrigado. - ele se despede rapidamente e sai, caminhando pelo corredor em direção a biblioteca.
- River ? - Nanber o chama ao se deparar com ele.
- Nanber! - seu rosto se ilumina ao vê-la e um sorrisinho se forma em seus lábios. River se aproxima e a abraça, queria muito encontra-la.
- Como você está ? - ela o questiona preocupada.
- Estou ótimo, e você ? Parece um pouco cansada... - ele pergunta enquanto acaricia seu rosto.
- Estou bem, só não consegui dormir muito durante à noite. - Nanber sorri um pouco tímida, se lembrando do porquê não havia dormido bem.
- Nanber, eu estou com um pouco de pressa agora, mas gostaria de encontrá-la mais tarde. Há algo que eu gostaria de perguntar.
- S-sim, com certeza. Te vejo mais tarde!
- Ótimo, então até lá! - River segura sua mão direita e beija o dorso dela, logo depois segue seu caminho, sumindo no corredor.
- Deveria ter dito a ele o porquê não pôde dormir. - Lyter fala de repente e se aproxima.
- Minha vida pessoal não é da conta dele. - Nanber usa um tom frio. Odiava seu sarcasmo.
- Vai mesmo encontra-lo mais tarde ?
- Lyter, minha vida pessoal não é da conta dele e nem da sua. - ela revira os olhos e tenta se afastar, mas Lyter a segura pelo antebraço e a pressiona contra a parede.
- Não me provoque, lobinha. Já te disse isso dezenas de vezes, sabe que essa não é uma boa ideia... - ele murmura e a observa com um olhar furioso.
- Isso não é uma provocação, Lyter! - Nanber tenta afasta-lo, mas não tem força o suficiente para isso.
- Então é assim que vai ser ? - Lyter a observa com um olhar triste e sente um nó se formar em sua garganta. Ele se sente tentado a toca-la, mas cerra seus punhos e se afasta, indo em direção a janela no final do corredor e saltando por ela.
- Lyter! - Nanber corre atrás dele, porém não consegue alcança-lo.
- Porra... - ela murmura para si mesma e deixa um longo suspiro sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...