Sete meses depois, Primavera.
- Você está linda, Nanber. É a noiva mais linda que já vi! - Desmond a elogia emocionado.
- Isso me traz boas lembranças... - ela ri e desliza suas mãos pelo tecido. Nunca imaginou que se veria vestida de noiva algum dia.
- Quem diria que algum dia eu te faria a minha bonequinha ? - ele se aproxima e apoia sua cabeça sobre o braço de Nanber, a observando através do espelho.
- Obrigado, Desmond...
- Não foi nada, querida. - Desmond sorri, com seu rosto levemente corado e sente seu coração transbordar de alegria.
- Agora vamos ? Não quero que se atrase. - ele questiona de repente e estende sua mão.
- Vamos!
Desmond guia Nanber até o altar e a entrega a Lyter, que a observa maravilhado e com os olhos marejados. Era um lobo verdadeiramente apaixonado.
- Obrigado. - ele agradece ao recebê-la. Desmond sorri e acena com a cabeça, em seguida vai para perto de Ambrose e se senta ao seu lado.
- Você está lindo. - Ambrose sussurra próximo ao seu ouvido.
- Eu ? Deveria prestar atenção nos noivos!
- Só tenho olhos para você. Sabe disso. - ele agarra sua coxa e sorri.
- Bobo... - Desmond resmunga envergonhado.
- Nossa, estou morto! - Desmond murmura ao se jogar sobre a cama e ri.
- Você bebeu e dançou como se não houvesse amanhã! - Ambrose, que está parado próximo a cama desabotoando sua camisa, ri e volta sua atenção para ele.
- Hoje foi um bom dia... - Desmond suspira e sorri. Era bom ver todos ao seu redor felizes e despreocupados.
- Me faz lembrar do nosso casamento. Nossa, eu te achava um completo babaca metido...
- E eu te achava atrevido e teimoso... quer dizer, ainda acho. - ele dá de ombros e ri.
- Ei! - Desmond esbraveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...