Capítulo 15

214 29 16
                                    

Enquanto seus dedos deslizam pela pele macia e pálida de Desmond, sua língua passeia por seu pescoço e ombro. Ambrose se embriaga em seu cheiro e está sedento, queria apenas invadir seu interior e fazê-lo seu.

- Pare de me lamber e se apresse! - Desmond sussurra impaciente e envolve suas pernas ao redor de seu corpo, o puxando para mais perto. O lobo o encara um pouco atordoado, mas logo sorri e com cuidado, desfaz o nó em seu robe de seda, deixando visível sua ereção.

- Não está usando nada por baixo. Que atrevido! - Ambrose o provoca enquanto seus olhos passeiam por seu corpo, admirando maravilhado cada parte dele. Nunca se sentiu tão atraído por outro homem antes.

- É mais confortável assim. - Desmond lhe dá um sorriso astuto e abre suas pernas, apoiando a sola de seus pés sobre a mesa.

- Entre. - ele fala em um tom autoritário e Ambrose não pode negar, mas antes de penetra-lo e preenche-lo com seu sêmen, queria brincar um pouco mais.

Ele segura a parte posterior de suas coxas e se inclina para frente, sua língua grande e húmida começa a penetrar seu interior devagar, deixando seu ânus relaxado e molhado.

Enquanto Ambrose toma seu tempo para provar seu corpo, Desmond o encara ansioso e ainda mais excitado. Aquele lobo sabia como mexer com sua cabeça e deixá-lo em uma saia justa.

- Tão profundo... - ele murmura entre seus timidos gemidos e seu corpo se contorce ao mesmo tempo em que sua pele se arrepia. Ao notar que Desmond está finalmente pronto, o lobo se apressa em libertar sua ereção, que está quase rasgando sua calça.

- Vou entrar devagar. - Ambrose o adverte e segura sua coxa direita, em seguida se acomoda entre suas pernas e quando está quase o penetrando, Desmond empurra seu corpo para frente, forçando a entrada.

- Não precisa ser gentil, não sou tão frágil assim! - ele sorri e morde seu lábio inferior, logo depois começa a mover seu quadril apesar da dor que se espalha por seu corpo. Ambrose era malditamente grande, com certeza o maior que já teve.

- Se continuar com isso, vai se machucar! - ele segura sua cintura e pressiona seu corpo contra a mesa de madeira, logo depois começa a se mover devagar, fazendo movimentos de vai e vem até que Desmond possa recebe-ló por completo.

- Maldito lobo teimoso... ah! - Desmond esbraveja, mas acaba sendo interrompido por um orgasmo. Seu corpo estremece e ele geme baixinho, tentando se conter e não chamar atenção.

- Ambrose... - ele sussurra e o encara com o rosto levemente corado, em um misto de teimosia e prazer.

- Esse rosto... - o lobo sussurra e agarra seu rosto com certa força. Por algum motivo, pensou que odiaria que alguém mais o visse. Queria ser o único a desfrutar daquela visão.

- Não faça muito barulho, os empregados podem chegar a qualquer momento. - Ambrose segura seus pulsos e os ergue acima de sua cabeça, restringindo seus movimentos.

- Isso se conseguir, é claro. Mas duvido que se contenha! - ele sussurra em um tom provocativo, em seguida se inclina sobre seu corpo e começa a penetra-lo com mais força e rapidez. Desmond inclina sua cabeça para trás e tenta manter suas pernas abertas, mas a medida em que Ambrose invade seu interior, seu corpo perde a força.

- Merda...! - ele murmura e sente que está quase lá de novo. Fazia algum tempo desde que sentiu tanto prazer.

Ambrose desliza suas mãos até as de Desmond e as segura com força, seu corpo continua se movendo e o empurrando para cima. Não conseguia parar. Não queria parar.

- Vou gozar! - Desmond anuncia em meios ao seus gemidos, que agora já não são tão timidos.

- Goze, Desmond. - o lobo fala próximo ao seu ouvido e logo depois sua língua desliza pelo lóbulo da sua orelha, indo em direção ao seu pescoço, onde deixa uma pequena marca de mordida e por fim, chega a sua boca. Ambrose o beija intensamente, fazendo com que ambos fiquem sem ar.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora