ATENÇÃO!
Esse capítulo pode conter gatilho."- Desmond, acorde... precisa se levantar agora!" - Desmond acorda de repente, assustado, ansioso e ofegante. Ele olha ao redor e vê Ambrose dormindo ao seu lado tranquilamente, mas movido por um estranho impulso, se levanta e decide ir até o berço do filhote, apenas para conferir que ela estava bem. Ao se aproximar, Desmond nota que a janela ao lado do berço está aberta, ele rapidamente a fecha, apesar de achar estranho que ela tenha sido esquecida aberta.
- Zaria... - ele sussurra e volta sua atenção para o berço, mas ao procurar entre os lençóis, Desmond nota que ela não está lá. Em um misto de desespero e medo, ele observa o local vazio se perguntando onde o seu filhote poderia estar.
- Zaria! - Desmond grita aflito e sai apressado do quarto, vestido apenas com seu pijama e os pés descalços. Ele corre entre os corredores, gritando seu nome enquanto a ansiedade e o pânico tomam conta do seu corpo, se impregnando em seus ossos e o deixando atordoado.
Após correr por alguns minutos, Desmond chega a sala do trono e ali, em meio a escuridão que aos poucos some à medida em que o sol nasce, ele encontra seu filhote no chão frio com as patas e focinhos amarrados por cordas, sua barriga aberta de uma ponta a outra e seus seus órgãos internos expostos ao lado do corpo. Em meio aquela cena de horror, ele se aproxima do cadáver e se ajoelha ao seu lado, solta suas patas e focinho e em seguida a toma em seus braços com cuidado, a aconchega e então finalmente deixa que toda a dor em seu peito saia na forma de um grito estridente, cheio de sofrimento e agonia, fazendo os vidros estilhaçarem e todos os animais ao redor se assustarem.
- Meu bebê... meu lindo bebê! - Desmond a segura próximo ao seu corpo e murmura em meio ao choro. Seu peito estava dilacerado e não havia nada que pudesse fazer, a perdeu para sempre.
- Não, não, por favor não! - ele começa a soluçar e tremer. Estava em um estado de choque.
- Desmond! - Ambrose grita ao vê-lo ajoelhado no chão, coberto de sangue e com seu filhote nos braços.
- Ambrose... nós perdemos ela!
- Desmond... - ele se aproxima e cai de joelhos sobre o chão, o abraça e apoia sua cabeça próximo ao seu peito. Ambrose o segura com força e tenta acalmá-lo, mas nem mesmo consegue evitar que a aflição e a raiva tomem conta da sua mente e as lágrimas brotem de seus olhos.
Envoltos em uma terrível dor, o casal chora angustiado pela sua perda enquanto aos poucos o cômodo se enche de luz solar, deixando ainda mais evidente o quão cruel foi a morte do seu precioso filhote. Aquele seria um dia que nunca esqueceriam.
- Ambrose, já fiz o que me pediu. Todas as portas do palácio estão trancadas e todos os empregados e guardas estão reunidos na sala. - Lyter fala de forma seria, mas o observa com um olhar dolorido, triste pela perda do seu amigo.
- Conte comigo para qualquer coisa. - ele toca seu ombro e tenta reconforta-lo.
- Obrigado, Lyter. Sua ajuda é muito bem-vinda! - Ambrose suspira e o abraça, um abraço apertado e fraternal entre dois lobos que se consideram muito mais do que apenas amigos. Para eles, sua relação era tão forte quanto a de irmãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...