- Sei que estão com muitas dúvidas em relação ao destino deste país, mas também sei que cada lobo presente, carrega consigo o desejo ardente de vingança. Somos poucos e até agora estamos em desvantagem, não vou lhes dizer que será fácil e nem vou enche-los de esperança, por isso, aqueles que não quiserem lutar, eu entendo. Mas para aqueles que desejam saciar a sua sede de vingança, eu mostrarei o caminho. Como sua Rainha e o lobo escolhido por Gaia, guiarei o meu povo e farei o meu melhor para que Neverhand seja salva mais uma vez! - Desmond fala confiante, enquanto observa os rostos inexpressivos dos lobos, tornando difícil saber se estavam de acordo ou se iriam recuar.
Ele hesita por um instante ao ver todos em silêncio e sente uma onda de ansiedade se espalhar pelo seu corpo. Sem aqueles lobos, não chegaria a lugar nenhum.
- Então, o que me dizem ? - Desmond questiona nervoso e tenta se preparar, caso o pior aconteça.
- Vamos matar aquele desgraçado! - um dos lobos grita e se levanta, logo depois todos se levantam e gritam animados. Desmond suspira aliviado e sorri, estava tudo indo como o planejado.
- E se entrarmos por aqui ? Acho que seria mais rápido e... - Desmond fala enquanto aponta para o mapa, mas acaba se distraindo ao ouvir alguém bater à porta.
- Entre. - ele fala um pouco alto e logo a porta se abre.
- Desmond, eles chegaram. - Nanber fala ao entrar.
- Graças a Deusa! - ele suspira aliviado.
- Do que estão falando ? - Lyter questiona confuso.
- Venha comigo e vai ver. - Desmond sorri e caminha em direção a saída. Ele segue Nanber até o pátio principal do Distrito e se surpreende ao ver tantos lobos reunidos.
Ao notarem sua presença, todos se ajoelham diante dele, com suas cabeças baixas.
- Senhora... - o lider da Casa Audagar o cumprimenta e se curva.
- É muito bom ver todos aqui. Não sabem o quanto esperei por sua chegada. - Desmond fala sorridente e se sente um pouco mais esperançoso.
- Lyter e seus homens mostrarão os locais onde vocês podem se alojar. Se sentirem sede ou fome, são livres para ir até a cozinha. - Desmond volta sua atenção para Lyter e acena com a cabeça. Que faz o mesmo gesto como resposta.
- Venham comigo! - ele grita enquanto caminha em direção ao acampamento.
- Senhores, por favor me acompanhem. - Desmond indica o caminho com a mão e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...