- Posso entrar ? - Galena questiona ao bater à porta.
- Não quero conversar agora, Galena. - Fenrir responde de dentro do quarto, em um tom irritado.
- Eu trouxe uma oferta de paz! - ela fala de forma gentil, tentando convencê-lo, mas não tem resposta. Após alguns segundos, a porta se abre e apenas uma parte do rosto do lobo aparece na fresta.
- Sorvete ? - ele questiona e estreita os olhos.
- É.
- De chocolate ?
- Isso. - ela acena com a cabeça.
- Entra. - Fenrir fala ao abrir a porta.
- Pegue. - Galena lhe entrega uma colher ao entrar e logo depois segue em direção a cama, ela se senta e abre o pote de sorvete. Fenrir se aproxima em silêncio e se senta ao seu lado, em seguida, os dois começam a comer.
Depois de alguns minutos em silêncio, apenas comendo sorvete, Fenrir desvia seu olhar para Galena e deixa um longo suspiro sair.
- Não vai perguntar ? - ele questiona de repente.
- Depende, você quer falar ?
- Eu não sei...
- Okay, então não precisa dizer nada. - Galena sorri.
- Obrigado.
No dia seguinte.
Durante o jantar, todos ficam em silêncio, incômodos com o clima estranho que tomava conta do ambiente. Era nítido que Fenrir estava evitando os momentos em família desde que discutiu com Desmond.
- Você precisa comer. - Ambrose sussurra próximo ao seu ouvido.
- Não estou com fome... - ele murmura e olha para o assento vazio na mesa. Queria ter sua família reunida novamente.
- Porra, isso está me irritando! - Desmond resmunga e se levanta de repente.
- Pai, o que...? - Galena questiona confusa e gira seu rosto para trás, o observando enquanto se afasta.
- Deixe ele. - Ambrose fala de forma tranquila e continua comendo seu jantar. Galena suspira preocupada e volta seu olhar para Conan, que apenas dá de ombros e também parece confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
Про оборотнейDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...