Um dia antes do festival.
- Bom dia, baby... - Ambrose murmura sonolento e o puxa para mais perto do seu corpo.
- Bom dia. - Desmond puxa a coberta e apoia sua testa sobre o peitoral de Ambrose.
- Sabe que precisamos levantar, não é ? - ele acaricia seus cabelos dourados e sorri. Desmond sempre era manhoso na hora de acordar.
- Só mais cinco minutos... - Desmond murmura.
- Okay... - Ambrose beija o topo da sua cabeça e o deixa dormir. Não queria que sua Rainha se sentisse cansado durante o dia.
- Quero que deem banho nela e escovem o seu pelo. Quero que ela fique linda para amanhã, entenderam ? - Desmond fala animado enquanto acaricia Nara, que ronrona como um gatinho.
- M-mas senhora...! - um dos empregados protesta hesitante.
- Algum problema ? - ele ergue uma das suas sobrancelhas.
- Ela não deixa que nenhum de nós se aproxime...
- Desmond, somos os únicos que ela aceita. - Nanber suspira e esfrega os olhos.
- Nara, por que está sendo tão rude com eles ? - Desmond esbraveja e cruza seus braços.
- Sabe que estou ocupado e que não posso te dar banho ou te alimentar todos os dias! - ele a encara com um olhar furioso e o animal abaixa suas orelhas, lhe mostrando um semblante triste.
- Os rapazes vão dar banho em você e alimenta-la. Não quero nenhum tipo de má criação, entendeu ? - Desmond ergue uma das suas sobrancelhas e recebe uma lambida no rosto como resposta.
- Muito bem, agora deixe os rapazes cuidarem de você! - ele ri e a acaricia.
- Nanber, fique de olho. Preciso entrar agora.
- Sim, senhora. - ela acena com a cabeça e se aproxima do animal, que se aninha em seu corpo.
- Entre. - Ambrose fala de forma fria ao ouvir alguém bater à porta.
- Oi, está ocupado ? - Desmond o questiona ao pôr apenas o seu rosto para dentro do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...