Extra 1

41 6 0
                                    

Alguns anos depois.

Desmond abre seus olhos devagar, meio sonolento, e ao erguer sua cabeça, vê Ambrose sentado ao seu lado lendo um livro, enquanto acaricia seus cabelos.

- Bom dia... - ele murmura e boceja.

- Bom dia, meu bem. - o lobo desvia sua atenção para ele e sorri.

- Que horas são ? Acho que dormi muito... - Desmond se levanta e se senta na cama.

- Acho que... - Ambrose desvia seu olhar para janela, tentando identificar a hora pela luz solar.

- Nove horas. - ele responde confiante.

- O que ?! Por que não me acordou antes ? Tenho uma reunião daqui a pouco! - Desmond salta da cama de repente e segue apressado em direção ao banheiro.

- Você parecia estar dormindo tão bem, que não tive coragem. - o lobo fecha o livro e tira seus óculos, os deixando sobre a mesinha de cabeceira.

- Quer vir ? - ele põe a cabeça para fora do banheiro e lhe mostra um sorrisinho travesso. Ambrose não pensa duas vezes e corre em direção ao banheiro, não dispensaria aquele convite por nada.

 Ambrose não pensa duas vezes e corre em direção ao banheiro, não dispensaria aquele convite por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhora. - o guarda o cumprimenta ao ajudá-lo a descer da carruagem.

- Obrigado. - ele lhe mostra um sorriso gentil e segue em direção a entrada.

- Quer que eu prepare um chá ? Você parece cansado. - Nanber o questiona enquanto caminha logo atrás dele.

- Não, tudo bem. Só quero ver as minhas crianças. - Desmond suspira, mas logo sorri ao pensar nas suas filhas mais novas.

- Papai! - vozes infantis podem ser ouvidas ao longe e logo duas menininhas correm em sua direção, se agarrando cada uma em uma perna, o impedindo de se mover.

- Olá, minhas pequenas. - ele se abaixa e acaricia o rosto das meninas. Como Desmond, ambas se mantêm em suas formas humanas e compartilham do seu cabelo dourado.

- Amara, Alora! - Enora, a filha do meio, as chama ao se aproximar. Diferente das suas irmãs, ela prefere sua forma de lobo e seus pelos são cinza.

- Eu disse para não correrem, podem se machucar! - ela repreende as mais novas e deixa um longo suspiro sair.

- Desculpe, Enora! - ambas falam ao mesmo tempo, apesar de terem um ano de diferença, pareciam ser gêmeas por terem uma forte conexão.

- Meninas, precisam ouvir sua irmã mais velha, entenderam ? - Desmond se levanta e segura as mãos das meninas.

- Vamos para dentro, okay ? Está quase na hora do jantar. - ele sorri e segue com as meninas para dentro do palácio.

- Enora, onde estão seus outros irmãos ?

- Não sei, estava com as meninas no jardim a tarde toda.

- Pode procurar eles por mim ? Quero a família toda reunida para jantar.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora