- Boa noite, senhor. Como posso ajudar ? - a recepcionista o cumprimenta com um sorriso gentil.
- Boa noite, sou Desmond Bianchi. Tenho uma reserva para a suíte presidencial.
- Sim, só um momento. - a mulher digita seu nome na lista de hóspedes e logo encontra sua reserva.
- Essa é a sua primeira vez conosco, certo ?
- Sim.
- Já que o senhor é um cliente vip, tem direito a um acompanhante exclusivo, que vai estar sempre a disposição.
- Sério ? Isso é bom... - ele ergue uma das suas sobrancelhas e força um sorriso. Tudo o que não queria era alguém o seguindo por aí 24 horas.
- Ambrose, por favor. - a mulher gesticula com os dedos, chamando o homem.
- Esse será o seu acompanhante durante sua estadia, e aqui está sua chave. - ela apresenta o homem que está logo atrás dele e lhe dá a chave.
- Obrigado. - Desmond lhe mostra um sorriso e se vira, se deparando com um homem negro enrome, que poderia ter facilmente o dobro do seu tamanho. Ele o observa dos pés à cabeça e ao ver seu rosto, um sorrisinho se forma em seus lábios. Havia encontrado algo bom.
- Boa noite, senhor. Estarei a sua total disposição, então não hesite em me pedir qualquer coisa.
- Ótimo, vou me lembrar disso.
- Me acompanhe por favor, o levarei até seu quarto. - ele indica o caminho e pega suas malas.
- Claro!
- O senhor precisa de mais alguma coisa ? - Ambrose o questiona ao pôr suas malas no local indicado por ele.
- Na verdade, eu estou com um pouco de fome. Pode trazer o meu jantar ? - Desmond finge uma expressão de cansaço e deixa um longo suspiro sair.
- Sim, agora mesmo! - ele se apressa e sai do quarto. Desmond sorri ao vê-lo sair e vai até sua mala, revirando suas roupas até encontrar o seu robe de seda. Não sairia daquele hotel até devorar a sua presa.
- Acho que essa noite, comerei bem. - ele fala enquanto põe o robe em frente ao seu corpo e encara seu reflexo no espelho. Estava ansioso para se divertir um pouco.
Alguns minutos depois, ele ouve alguém bater à porta e se levanta rapidamente para abri-la.
- Com licença. - Ambrose fala em um tom sério e entra em silêncio.
- Nossa, isso foi bem rápido. - Desmond brinca e se aproxima.
- Se precisar de mais alguma coisa, pode me chamar pelo telefone do quarto. Boa noite. - ele se curva e segue em direção a saída, mas é impedido por Desmond, que se agarra ao seu antebraço.
- Espera!
- Sim ? - Ambrose volta sua atenção para ele e pode ver seu mamilo rosado pelo decote do robe. Queria se manter longe de problemas, mas sentia que poderia acabar cometendo um erro se não fosse cuidadoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...