Ambrose abre seus olhos devagar, com sua visão turva e sentindo uma intensa dor de cabeça, ele tenta se levantar, mas é impedido por Desmond, que está sentado na cama ao seu lado, lendo um livro.
- Fique deitado, seu corpo ainda está muito debilitado. - ele fala despreocupado e não desvia sua atenção do livro.
- Por que você... ? - o Rei murmura confuso.
- Você teve outro episódio, por isso estou aqui. - Desmond suspira e fecha o livro, o deixa sobre a mesa de cabeceira e volta seu olhar para Ambrose, que está com os cabelos desalinhados e a cara amassada após dormir como uma pedra por várias horas.
- Você está bem ? Se machucou ? - ele levanta de repente e o encara aflito, com medo de ter errado novamente.
- Foi apenas um arranhão. - Desmond abre um pouco o seu robe e lhe mostra as bandagens em volta do seu peitoral.
- Me desculpe, eu não... - Ambrose murmura assustado e sente o peso da culpa em seus ombros. Nunca teve a intenção de machuca-lo.
- Tudo bem, não foi nada de mais. Me sinto ótimo. - ele acaricia seu rosto e se surpreende ao vê-lo tão preocupado.
- Certo... que bom. - o Rei murmura aliviado.
- Mas e você ? Está bem ? - Desmond o encara preocupado.
- Sim, me desculpe por deixá-lo assustado. - Ambrose segura sua mão e beija a palma dela.
- Que bom! - ele sorri alegremente e as lágrimas brotam de seus olhos, estava realmente aliviado. Ambrose se surpreende ao ver sua reação e não consegue resistir, ele o puxa pela nuca e o beija, invadindo sua boca com a língua.
- Ambrose, mais... - Desmond sussurra ofegante entre o beijo e se agarra ao seu corpo, não podia mais fugir do desejo que sentia em ser devorado por aquele homem.
Ambrose segura sua pequena cintura e o puxa para cima do seu colo, em seguida suas mãos deslizam para dentro do robe de Desmond e acariciam suas costas com cuidado, fazendo com que seu corpo se arrepie e estremeça.
- Está doendo ? - ele o questiona enquanto encara as bandagens.
- Não, já está quase cicatrizado... - Desmond fala ofegante e desfaz o nó em seu robe, revelando a ereção em sua cueca.
- Vamos falar sobre isso mais tarde, agora eu preciso de você. - ele segura sua mão esquerda e a leva até sua virilha. Estava impaciente.
- Merda... você sabe mesmo como me provocar! - Ambrose sorri enquanto encara seu corpo com um olhar feroz e o rosto corado. O Rei agarra a bunda de Desmond com as duas mãos e sua boca avança em direção ao seu pescoço, ele morde o local e deixa algumas marcas, estava tão sedento que poderia literalmente comê-lo.
- Ugh... espera, isso dói! - Desmond choraminga e tenta afasta-lo.
- Não posso mais esperar, Desmond. - ele encara seu rosto com a respiração ofegante e os olhos brilhando. Estava no limite.
- Então me foda, Ambrose. Quero senti-lo dentro de mim! - Desmond sorri e move seu quadril, esfregando sua bunda contra a ereção do Rei.
Ambrose o recosta gentilmente sobre a cama e tira sua cueca, deixando sua ereção à mostra. Ele se acomoda entre suas pernas e faz uma pequena trilha de beijos, da sua clavícula até sua virilha, fazendo a pele de Desmond se arrepiar e seu corpo se contorcer, ansioso por mais. Logo depois o Rei usa sua língua para afrouxá-lo, a deslizando de baixo para cima e deixando o local encharcado de saliva.
Desmond segura seus cabelos e deixa alguns tímidos gemidos escaparem, enquanto seu corpo estremece e sua mente é tomada pelo prazer. O Rei o penetra com um dos seus dedos e observa atento a sua reação, queria ouvi-lo gemer ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a Lua
WerewolfDesmond, um lobo fêmea, é abandonado por sua família por ser "defeituoso". Desde então ele ganha a vida se prostituindo noite após noite, tentando juntar dinheiro para sair dessa vida. Em uma noite conturbada onde um cliente passa dos limites, Desm...