Capítulo 9

200 29 7
                                    

Desmond acorda de repente e mesmo com a visão meio turva, pode notar que já esta amanhecendo. Ele tenta se levantar, mas a dor em suas costelas o impedem.

- Argh... porra! - ele esbraveja.

- Você quebrou duas costelas. - Ambrose, que está sentado ao lado da cama fala indiferente.

- Merda... - Desmond sussurra e revira os olhos. Sua cara era a última coisa que queria ver naquele momento.

- Me deixa em paz!

- Tem noção do quão perigoso isso foi ? Agiu como uma criança! - Ambrose esbraveja e suspira. Estava preocupado.

- Idai ? Você não iria dar a mínima! Sou apenas um objeto que leva a tira colo quando precisa.

- Acha que eu estaria aqui se não me importasse ?

- Só me deixa sozinho... - Desmond murmura hesitante.

- Porra! Por que você é tão teimoso ? - Ambrose o segura pelos braços e Desmond geme de dor.

- Merda... isso doi pra caralho. - ele resmunga e sua expressão de dor deixa o Rei atordoado.

- Me desculpe, eu não...

- Para de falar e me dá água!

- Tudo bem. - Ambrose suspira e pega o jarro com água que esta sobre a mesinha de cabeceira, põe um pouco em um copo, se senta na cama ao seu lado e gentilmente levanta sua cabeça. Ele inclina o copo e Desmond abre sua boca, bebendo o liquido.

- Devagar. - ele sussurra e continua lhe dando água, mas á medida em que o observa se perde em seus pensamentos e acaba derramando o líquido.

- Que porra... - Desmond murmura irritado. Ambrose tenta seca-lo, mas está com suas mãos ocupadas, então desliza sua língua pelo canto de sua boca, indo até seu pescoço. Desmond geme e se encolhe em seus braços, seu rosto fica levemente corado e seu coração começa a palpitar.

O Rei o encara surpreendido e se pega pensando no desastre que poderia fazer, e se aproveitando da situação, ele aproxima seu rosto e desliza sua língua pelos lábios de Desmond.

- Ambrose... - ele sussurra ofegante. Ao ouvir seu sussurro e ver a linda expressão em seu rosto, Ambrose se dá conta do que está fazendo e se afasta assustado.

- Vou chamar sua dama de companhia. - ele se levanta meio desajustado, tentando esconder sua ereção e sai apressado.

- Idiota... - Desmond balbucia e fecha seus olhos. Estava cansado.

Após adormecer por um dia inteiro, Desmond acorda e olha ao redor procurando por Nanber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após adormecer por um dia inteiro, Desmond acorda e olha ao redor procurando por Nanber.

- Nanber... - ele sussurra e tenta se levantar, mas é impedido por outra empregada do palácio.

- Senhora, precisa ficar deitada! - ela o deita novamente e tenta acalma-lo.

- Onde ela está ?

- Com o Rei. Ele está decidindo sua punição - a jovem fêmea fala hesitante e tristonha. O destino de Nanber era incerto.

O Lobo e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora