1

17.6K 830 789
                                    

Seoul

Sn

Hoje eu teria um passeio com o colégio, estava tão animada. Levantei e fui me arrumar, coloquei um vestido florido lindo, arrumei minha mochila e coloquei várias coisas dentro, minha câmera fotográfica, meu caderno de desenho e lápis, meu carregador, alguns remédios caso eu precise, repelente, alguns biscoitos e algumas maquiagens.
Tudo pronto, desço até a cozinha e encontro com minha madrasta, a comprimento mas ela me ignora, papai havia saído pra trabalhar e vivia mais no serviço do que em casa. Minha mãe faleceu em um acidente de carro, e eu sou filha única, isso era até a minha madrasta chegar com sua outra filha e ela se tornar o centro das atenções em tudo. O pouco que papai ficava em casa ele depositava toda sua atenção e tempo na minha "irmã" e madrasta. Infelizmente terei que ir nesse passeio com ela, afinal, estudamos juntas.
Não demorou muito e logo cheguei na escola, entrei em minha sala e pensa num lugar agitado. Logo o professor chegou com a diretora.

- Bom dia alunos! - a diretora exclamou fazendo todos sentarem.

- Bom dia! - todos os alunos exclamaram.

- Estão animados para o passeio? - a diretora perguntou.

- Siim! - todos a responderam.

- Então peguem as coisas de vocês e vão lá pra fora, o ônibus escolar estarão esperando por vocês! - ordenou e saiu em seguida.

Todos saíram e eu fui uma das últimas a sair, até que sinto alguém esbarrar em mim, gemo baixinho de dor e olho em direção a pessoa, era minha "irmã".

- Olha por onde anda irmãzinha! - me repreendeu com sua voz irritante.

- Mas foi você que esbarrou em mim! - retruquei.

- Você tá enganada! - me olhou de cima a baixo.- Você devia estar distraída e não viu, mas tudo bem, eu te desculpo! - sorriu falsamente.

Ela saiu e eu revirei os olhos, que menina insuportável.
Não demorou muito e logo chegamos na frente da escola, onde o ônibus estava. Todos entraram e quando eu ia entrar, sou empurrada e então olho para ver quem era, era minha irmã que queria subir primeiro que eu. Suspirei tentando manter a calma e tornei a entrar no ônibus, procurei o lugar mais afastado que tinha, não queria papo com ninguém. Me sentei no fundo e coloquei meus fones de ouvidos, não demorou muito e logo o ônibus deu partida, o caminho todo fui observando a rua pela janela do ônibus enquanto ouvia música no fone.

No
Jardim

Dei graças a Deus que chegamos, estava tão animada. Todos desceram do ônibus, e novamente para o meu azar, enquanto passava pelo pequeno corredor do ônibus acabo tropeçando no pé de alguém, e mais uma vez era minha irmã que tinha colocado o pé pra mim cair.

- Toma cuidado irmãzinha! - Exclamou com sua voz irritante e saiu me deixando sozinha.

Eu respirei fundo e me recompus, estava me controlando ao máximo pra não arrebentar a cara dela ali mesmo. Desci do ônibus e fomos passear naquele lindo jardim, lá era enorme e maravilhoso, ar puro e fresco, com flores ainda mais lindas e uma mais perfeita que a outra. Eu amo jardins.
Estava distraída perto de um rio, observava as flores em volta até que percebo minha irmã se aproximar, ela ia esbarrar em mim mas desvio.

- Será se dá pra você parar?! - exclamei já irritada.

- Parar com o que? - me olhou fingindo inocência.- não tenho culpa se você é desleixada e não presta atenção nas coisas! - jogou seu cabelo para o lado.

- É você quem faz isso de propósito, só pra chamar atenção!! - a fitei com minhas sobrancelhas franzidas.

- Você tá viajando, isso sim Sn! - cruzou os braços.

- Ah para Yuna, você faz de tudo pra chamar atenção, é assim na escola, na rua, em casa, com o papai!! - ela me olhou com raiva.

- Você tem é inveja de mim sua ridícula, inveja porque sou mais popular e tenho atenção do papai!! - a olhei indignada.

- Você acha que vou ter inveja de alguém como você?! Você já se olhou no espelho Yuna?! - ela me olhou indignada e se aproximou.

- Aish...- murmurou e me olhou com fúria.- Eu nunca gostei de você Sn, você não vai fazer falta alguma pra ninguém, nem pro seu querido papaizinho!!! - franzi minhas sobrancelhas.

Ela se aproximou, e antes que eu pudesse raciocinar ela me jogou dentro do rio.

- Professoraa, a sn caiu no rio!!! - ela saiu gritando, fingindo inocência.

Por um instante, dentro daquela água gelada daquele rio, eu desejei não sair dali. Eu me afundava cada vez mais e não pensava em nadar ou algo do tipo, apenas desejava ir para outro lugar, um em que eu pudesse ser feliz, ser feliz de verdade. Talvez Yuna estivesse certa, eu não fazeria falta nenhuma nesse mundo, não tenho amigos, minha mãe morreu, papai não liga pra mim, minha madrasta me detesta e sua filha também. Eu desejo ir para outro lugar, um em que eu seja feliz de verdade, como nos contos de fadas.

Taehyung

- Senhor? - minha única serva exclamou.

- O que você quer? - perguntei ríspido, enquanto observava meu jardim.

- Trouxe seu café da manhã senhor! - se aproximou com uma bandeja em mãos, e a colocou na mesa que estava sentado.

- Pode ir agora! - Ordenei, ela se curvou e saiu.

Ela já era de idade, não restava mais tanto tempo pra ela, afinal, ela era humana. Eu estou vivo a séculos, eu era um rei quando ainda era humano, mas de tanto guerrear e ser do jeito que eu sou, uma senhora, na verdade uma bruxa, testou minha bondade, bom, eu claramente falhei, e então ela me condenou a ser esse ser imortal, e tendo que viver assim, sozinho e solitário por toda a eternidade.
Peguei minha xícara de café e iria começar a toma-lo, mas minha atenção segue para o lago em meu jardim, minha audição era sobrenatural e então conseguia escutar bem, para minha surpresa, algo sai de dentro do lado, algo não, alguém. Com minhas sobrancelhas franzidas olho atentamente para o lago, era uma mulher, estava ofegante e toda ensopada.

- Quem é você? - exclamei ríspido.

Ela parecia assustada, olhava ao redor e não entendia nada, ainda ofegante, parou seu olhar em mim. Eu me levantei e peguei em minha espada, me aproximei e ela também se aproximou, parecia fraca.

- Eu perguntei quem é você!!?! - aumentei levemente meu tom rouco e potente.

Ela me olhava, parecia tentar entender, me olhou de cima a baixo e olhou ao redor.

- onde...- parou seu olhar em mim.

Ela se aproximou e eu fiquei com minha espada apontada para ela, e então parecia que ela ia desmaiar, não sei o que aconteceu comigo, mas tratei de segura-la. Mas o que raios é isso? Porque estou a ajudando?!
A peguei no colo e a coloquei deitada na cadeira de sol que tinha ali, ela estava toda ensopada, seu vestido era longo e florido, e mantinha uma mochila em suas costas.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora