28

3.7K 315 76
                                    

SN

Suspirei nervosa, estava em frente a minha casa acompanhada de Taehyung, ele entrelaçou sua mão na minha e a acariciou em forma de apoio e consolo.

Me aproximei da porta da frente e apertei a campainha, não demorou muito e ela logo foi aberta, me dando a visão do meu pai com seu terno.

Ele parecia que havia visto um fantasma, não vou mentir, eu me assustei após vê-lo em minha frente, fazia um bom tempo que não o via.

- S-s-sn?!...- sua voz saiu falhada, seus olhos faltavam pouco pularem para fora de tão arregalados que estavam.

- Vim buscar minhas coisas! - exclamei ríspida, eu ainda o odiava.

Nervosa, olhei para os cantos, ele continuava a me fitar ainda desacreditado.

Sou surpreendida por um abraço vindo do mesmo, arregalo meus olhos no mesmo instante e paraliso, ele...me abraçou?...

- Eu senti tanto a sua falta! - acariciou minhas costas.

Eu fiquei paralisada, não tinha reação alguma, afinal, nem me lembrava qual era a última vez que ele havia me abraçado, mas acredito que foi antes da mamãe falecer.

Ele se distanciou e levou suas mãos até minhas bochechas, me surpreendi mais ainda com seus olhos úmidos, ele estava chorando? Por minha causa?...

- C-como tem passado? - acariciou minhas bochechas.- eu senti tanto a sua falta! Por onde esteve?

Apenas fiquei em silêncio, e então pude sentir meus olhos se encherem d'água, estava emotiva, Papai nunca havia me abraçado, nem dito aquelas palavras uma única vez pra mim e muito menos chorado por minha causa.

- E-eu... - minha voz saiu falhada e trêmula.

- Venha, entre! - se afastou e deu espaço para entrar em sua casa.

Roceosa, apertei a mão de Taehyung, sentir seu olhar sob mim e então o olhei mordiscando meus lábios, ele assentiu e então respirei fundo, e logo adentrei naquela casa que tanto me causou traumas, inseguranças, crises de ansiedades e choros.

- Quem seria esse? - se referiu a Taehyung.

- Sou... - interrompo Taehyung.

- Meu namorado! - respondi ríspida.- não se preocupe, vim apenas pegar minhas coisas, há coisas importantes pra mim aqui! - tornei a exclamar ríspida.

- É por isso que sumiu? - nos entre olhou.- porque arranjou um namorado? - me fitou.

- Não! Há muitas coisas que o senhor não faz a minina idéia, e tudo começou pela sua querida filhinha! - me afastei.

Puxei Taehyung até o andar de cima, onde ficava meu "antigo" quarto. Assim que cheguei no mesmo sentir as lágrimas virem a tona, mesmo tentando controla-las não consegui.

- Tem certeza que quer continuar com isso? - Taehyung me abraçou por trás.- se quiser podemos ir embora, sei o quanto foi difícil conviver nessa casa e com sua família! - acariciou minha barriga, eu neguei secando minhas lágrimas.

- Não se preocupe Tae, isso já vai passar! - me afastei indo até o meu guarda roupa.- pegarei apenas algumas coisas minhas, apenas as mais importantes e voltaremos pro castelo! - peguei alguns pertences meus importantes enquanto ignorava algumas lágrimas que insistiam em escorrer.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora