OUTRO
DIATAEHYUNG
Acordei com uma claridade forte em meu olho, franzi minhas sobrancelhas na tentativa de conte-lo e então que senti um peso sob meu corpo. Lentamente abri meus olhos e então olhei em direção ao peso, era aquela garota.
Quem a via dormindo assim, nem pensava que ela acordada é um ser totalmente irritante, insuportável e difícil de lidar.
Ainda sonolento e com dores em minha ferida, me ajeitei e olhei ao redor, meus olhos pararam em uma mesinha com uma bacia d'água e um pano que aparentava estar úmido, franzi minhas sobrancelhas e tornei a direcionar meu olhar para a garota, que no mesmo instante me abraçou mais forte enquanto se ajeitava ainda dormindo.
- Mamãe...- murmurou entre o sonho.
- Ya...eu tenho cara de ser sua mãe?! - exclamei e então ela abriu os olhos.
- O que?!...- Sussurrou e me fitou desentendida.
Suspirei, ela ao perceber que estava grudada a mim, se afastou no mesmo instante, me empurrando para longe.
- Ya...- a olhei raivoso, enquanto sentia dores terríveis em meu corpo.
- Aish...- murmurou olhando ao redor.
Ela se levantou rapidamente, e em um piscar de olhos foi de encontro ao chão, um riso nasalado me escapou e senti seu olhar mortal sob mim, misturado com dor e irritação.
Ela se ajeitou e saiu, indo até seu banheiro. Bufei e fitei o teto, pensativo. Não demorou muito e escuto passos se aproximarem, meu olhar se direcionou para eles, assim, me dando a visão da garota com uma escova de dente na boca.
- Ainda tá aqui? - perguntou tediosa.
- Se incomoda tanto com a minha presença?! - a provoquei.
- Sim! Ela é irritante! - Exclamou convicta enquanto procurava uma peça de roupa em seu guarda roupa.- Aish...- resmungou.
- Há algo que não a agrada ratinha? - ela virou seu rosto, me lançando um olhar mortal.
- Não me chame assim, princesa! - me repreendeu, um sorriso debochado se formou em meus lábios.
- Então não me chame de princesa, eu sou um rei criatura ridícula! - a repreendi me sentando na cama com dificuldade.
- Nossa, que baita rei ein!...- debochou com sua voz sarcástica e irritante.
Revirei os olhos e então a fitei, ela estava com sua mão em sua cintura, a outra batia com um de seus dedos no canto de sua boca, seu pé batia descontroladamente no chão, parecia pensativa.
- O que tanto pensa ratinha? - revirou os olhos.
- Vocês tem tecidos aqui? E máquinas de costura? - perguntou curiosa, ignorando meu apelido sobre si.
- É claro que temos, isso é um castelo! - falei como se fosse óbvio, ela sorriu docilmente e se aproximou saltitante.
- Princesa...digo..majestade... - se sentou ao meu, com seu sorriso doce me fitava. Como consegue ser tão falsa?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasiKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...