32

3.1K 243 181
                                    


Não demorou muito e logo chegamos, Pegasus parou em um lugar perto de várias vendas e casas simples, me surpreendi ao ver diversas pessoas ali, pensei que todos já tivessem morrido.

Desci do cavalo e ajudei a garota a descer, ela segurou em minha mão e desceu meio desengonçada, me arrancando um sorriso fraco.

- Está bem? - perguntei a fitando.

- Uhum! - assentiu sorridente.

Direcionei meu olhar para as pessoas que se encontravam chocadas com minha presença, mas também pareciam assustados.

- Majestade? - uma mulher de meia idade murmurou.

- C-como?...- um senhor sussurrou.

Com minha audição sobrenatural, conseguia ouvir os sussurros do povo.

- Quem é ela?

- É ele a lenda do rei almadiçoado?

- Ele é almadiçoado, mas porque ela está tocando nele?

- Aberração!

- Maldito rei almadiçoado!

- Aposto que veio matar o resto do povo!

- Que gato! - pelo menos alguém sensato.

- Quem são eles?

- Quem será ela?

- Será se ela é a salvação do rei?

Travei meu maxilar observando a todos, estava ríspido e mantinha minha expressão fria e autoritária.

- Com licença...- a voz doce de uma menininha ecoou em meus ouvidos.

Abaixei meu para uma garotinha que tinha dois arcos de flores, franzi minhas sobrancelhas a fitando.

- Pois não? - sn exclamou com seu tom dócil e gentil.

- Eu achei vocês tão bonitos, gostaria de dar isso e em troca posso fazer carinho nele? - se referiu a Pegasus, seu jeito angelical era nítido.

- É claro, mas não precisa nos dar o arquinho em troca, se quiser pode fazer carinho nele! - sn exclamou novamente de forma dócil, junto ao seu sorriso encantador.

- Mas...ele não vai brigar? - as duas me olharam, junto ao restante do povo.

Com minhas mãos cruzadas em minhas costas, balancei minha cabeça em negação a sua pergunta.

Ela sorriu para mim, e então se afastou acompanhada de sn, elas foram até Pegasus que permitiu que a garotinha o acarinhasse.

Eu as observava de longe, mas ainda conseguia ouvir os cochichos do povo.

- Alguém precisa tirar aquela criança dali!

- Porque ele não a devorou?

- Porque o rei não matou a garota?

- O que será que eles querem?

- Aposto que o rei veio para matar todos nós!

- Achei que eles fossem apenas uma lenda, um conto...

- Mas que moça bonita! - um rapaz murmurou fitando Sn.

Eu direcionei meu olhar mortal para o rapaz, fazendo todos o olharem apavorados.

- Aposto que ele vai arrancar a cabeça dele!

- Hoje será o fim desse rapaz!

- Tão jovem...uma pena!

Todos sussurravam ao mesmo tempo, já estava ficando farto com tudo aquilo, até que sou tirado dos meus pensamentos por alguém puxando fracamente minha blusa.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora