25

4.7K 362 77
                                    


Estava dormindo, na verdade sonhando, era mais para um pesadelo do que um sonho.

Eu estava no jardim, metade morto e metade florido, na parte morta havia uma única flor viva, uma rosa bem avermelhada. Encantada, me aproximei da rosa e a peguei, e então tudo escureceu, uma luz forte saiu de mim, abaixei meu olhar e percebi que estava com uma barriga grande, olhei para frente e vi uma silhueta escura, não dava para indentificar pois ela estava com um sobretudo com capuz.

Eu tentei me aproximar, mas sentia meu corpo flutuar, olhei fixamente para a silhueta e então acordei ofegante.

Olhei para o lado e Taehyung dormia profundamente, tentei recuperar meu fôlego e direcionei meu olhar pra janela, onde estava a lua cheia e brilhante.

Olhei atentamente e franzi minhas sobrancelhas, percebi algo se mexer na cortina, suponhei que fosse o vento por conta do frio que sentia, me levantei com cuidado e me aproximei da janela, iria fecha-la, mas sou surpreendida por uma risada macabra.

- Olá querida... - uma voz feminina ecoou pelos meus ouvidos, logo sinto um calafrio.

Me virei rapidamente para ver quem era, mas não havia ninguém. Eufórica voltei ao normal, retornando minha atenção para a janela.

- Bu!! - a voz ecoou em minha frente, junto a uma silhueta coberta pelo sobretudo com capuz.

O medo me percorreu, estava eufórica e assustada, me senti paralisada e não conseguia me mover, estava assustada com aquilo, afinal, o que era aquilo?

- Não se assuste...- sua voz ecoava descontroladamente em minha cabeça, me fazendo levar minha mão até minha cabeça.- não sou um monstro...- sua voz macabra ecoou, me fazendo levar minhas duas mãos até minha cabeça.- sou apenas...uma bruxa! - Sussurrou.

- Para...- sentia minha cabeça doer enquanto sua voz ecoava descontroladamente.

Sua voz ecoava repetidamente em minha cabeça, era uma sensação estranha que jamais havia sentido na vida.

- Para com isso!!! - esbravejei fitando seus olhos, ela deu um passo para trás.

- Impressionante...- murmurou, eu apertava minha cabeça enquanto tentava parar com aquilo.

- Para...- Murmurei já sentindo meus olhos lacrimejarem, era uma dor insuportável.

- Tão poderosa...- ela estava atrás de mim.- mas tão fraca!! - seu hálito quente percorreu em meu ouvido, junto as vozes repetidas e arrepiantes em minha cabeça, me causando uma forte dor.- soube que está grávida...- a fitei, o que raios ela queria?.-

- C-como sabe?... - eu estava começando a perder a paciência com aquelas vozes.

- Eu sei de tudo! - sussurrou.- ora ora, poderia uma humana se apaixonar por um rei almadiçoado?!...e ainda terem um filho?!...- gargalhadas macabras ecoavam minha cabeça. - essa criança...- a fitei atenta.- jamais deveria ter existido!!!

Ela ia para cima de mim, mas uma onda eletrizante surgiu em meu corpo, e então a joguei para longe, fazendo ela voar até a janela e a atravessar, assim, a fazendo despencar até o jardim, mais que depressa me aproximei da janela com vidros quebrados, e lá estava a silhueta com a voz feminina que ecoavam descontroladamente em minha cabeça a minutos atrás, ela voava enquanto seu sobretudo balançava por conta do vento.

- Você vai se arrepender disso!! - sua voz tornou a ecoar, e então ela sumiu em um piscar de olhos.

Ofegante e trêmula, pude soltar minha respiração e me virei para Taehyung, que parecia ainda estar dormindo. Levei minha mão trêmula até minha barriga e a acariciei.

- Eu prometo que nada e nem ninguém irá machucar vocês!! - sussurrei entre olhando minha barriga e Taehyung que dormia em um sono profundo.

OUTRO
DIA

Depois do ocorrido de ontem eu fui deitar e dormir, ou pelo menos tentar.

Acordei com o vento e a claridade do sol vindo da janela quebrada e das outras janelas. Sonolenta, me virei para o lado e não encontrei Taehyung, franzi minhas sobrancelhas, preocupada.

Olhei em direção a porta após escutar um barulho, e então vejo Taehyung se aproximar todo desengonçado com uma bandeja em mãos, o que me arrancou um sorriso de carinho e aliviação.

- Trouxe pra mamãe ratinha! - me provocou colocando a bandeja em minhas pernas cobertas pela coberta.

Lancei um olhar mortal pro homem a minha frente, que apenas riu anasalado. Se sentou na beirada da cama enquanto me observava.

- Obrigada princesa! - agradeci sorridente enquanto pegava um pedaço do meu bolo favorito.

- Você está se sentindo melhor? - me fitou.

Eu afirmei enquanto comia o bolo.

Terminei de tomar meu café da manhã e fui até o banheiro, iria tomar um banho e relaxar um pouco, ainda pensava sobre o ocorrido de ontem a noite.

Sou surpreendida com braços fortes envolvendo minha cintura por trás, assustada, me viro para ver quem era, mas me alívio ao saber que era Taehyung.

- No que você tanto pensa ratinha? - depositou um selar em meu ombro e acariciou minha barriga.

- Nada de mais...- mordisquei meus lábios fitando o chão.

- Sei que está mentindo! - ele me virou, me fazendo olha-lo.- me diga, o que aconteceu? - me fitou atentamente.

- Eu...- desviei meu olhar para os lados.- não é nada demais, apenas...penso no bebê! - mordisquei meus lábios.

- Não vou mentir, estou ansioso, sempre tive vontade de ter um herdeiro meu! Um que me chame de pai...- um sorriso bobo se formou em seus lábios enquanto me fitava.

- Eu ainda tô meio assustada com isso...nunca fui mãe antes, mas sabe, eu me sinto tão feliz...- o mesmo sorriso bobo seu se formou em meus lábios.

- Eu também nunca fui pai antes, mas acredito que nos sairemos bem! Desde que nenhum abandone um ao outro! - acariciou minha bochecha.

- É, você tem razão! - acariciei as costas da sua mão que estava em minha bochecha.

JENNIE
[BRUXA]

- Ela ainda vai se arrepender disso!!! - exclamei enfurecida enquanto me curava com minha própria magia a ferida do caco de vidro da janela que perfurou minhas costas.

- Se acalme senhora! - o espelho exclamou.

- Me acalmar??!! - o olhei enfurecida.- como eu poderia me acalmar sabendo que aquela maldita mulher está grávida do homem que almadiçoei??! - estava furiosa.- você sabe o que pode acontecer se essa maldita criança nascer?! - meus olhos se encheram d'água de raiva, o desviei para o porta retrato que tinha na prateleira.- ele não pode nascer, aquele maldito rei não merece ser feliz!!!

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora