14

5.5K 477 202
                                    

Era ela, minha melhor amiga.

- Está tudo bem Sn? - Taehyung perguntou após ver minha feição.

- N-nao...- minha voz saiu falhada.

- Você...a conhece? - me fitou.

Eu apenas assenti, lentamente, e já sentindo o nó se formando em minha garganta, me aproximei da alma.

- HaRi? - minha voz saiu embargada, ela se virou e me olhou.

- Sn?! - exclamou surpresa, parecia desacreditada.

- Amiga...- Murmurei quase soltando a mão de Taehyung, por sorte ele a segurou firmemente, se caso soltassemos nossas mãos, algo terrível aconteceria.

- Sn...- se aproximou e então nos abraçamos fortemente, já sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.- Por onde você esteve? - perguntou se separando um pouco do abraço, a ponto de conseguirmos nos encarar cara a cara.

- Eu...- não conseguia falar nada, meu olhar deslizou para o corpo da estudante jogado no chão.

- Me perdoa!...- segurou minha mão livre.- eu...não consegui...foi mais forte que eu...eu...- não a deixei falar mais nada e a puxei para um abraço apertado.

- Eu te amo tanto!...- Sussurrei entre o abraço, no qual ela retribuiu no mesmo instante.- me perdoa por não ter ficado ao seu lado, mas algo aconteceu e...quando eu vi, acabei me tornando esse ser sobrenatural!...- tentei explicar em meio ao choro, saber que nunca mais veria minha melhor amiga mesmo se eu voltasse para minha vida de antes era doloroso demais.

- Você...o que você se tornou exatamente? - perguntou em meio ao choro.

- Ceifadora! - ela me olhou, nós duas já estávamos soluçando, eu mais ainda.- me perdoa por não ter ficado do seu lado, mesmo eu tendo te prometido!...- exclamei entre soluços.

- Não precisa pedir perdão!...- limpou algumas lágrimas minhas.

- Eu te amo irmãzinha! - tornei a abraça-la.

- Eu também irmãozona! - acariciei seus cabelos.

- Vou sentir sua falta...- murmurei.- me promete que vamos nos reencontrar em sua próxima vida? - a fitei. Ela assentiu.

- Eu prometo! - nos separamos do abraço.- eu prometo em todas as minhas reencarnações te reencontrar! - tentei controlar meu choro.

- Eu te amo, lembre-se sempre disso! - acariciei sua mão, ela assentiu.- pra você ir pro pós vida, precisa passar por aquele portal!...- tentei ser formal enquanto sentia meus olhos cheios dágua e tentava controlar meus soluços.

- Ok...- assentiu e então demos um último abraço.

Mesmo que fosse contra minha vontade, tive que solta-la, ela se afastou e caminhou lentamente até o portal. Ela se virou e nos vimos pela última vez, e então ela sumiu dentro do portal.

Taehyung não falou nada, apenas se concentrou e voltamos para a biblioteca, foi então que senti tudo desabar. Minhas pernas enfraqueceram e me ajoelhei em meio as lágrimas que insistiram em escorrer. Abaixei minha cabeça e me permitir chorar, não estava nem aí se alguém iria ver ou não, apenas chorei feito uma criança.

Após me acalmar um pouco, percebi que ainda estava de mãos dadas com Taehyung, levantei meu olhar e o fitei, ele apenas permaneceu ao meu lado enquanto encarava um ponto específico da prateleira.

- Eu odeio ser Ceifadora!...- Murmurei me levantando, fazendo ele me olhar.

- Até alguns minutos atrás você amava ser uma! - me fitou e secou algumas lágrimas que escorreram em minha bochecha.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora